Quando a ansiedade se torna algo preocupante?

elas perguntam
1 4
eles respondem
16/05/2022 21h50
Quando voce começa a deixar de fazer as coisas porque fica pensando muito naquilo,e isso é ruim
elas respondem
anônima
16/05/2022 14h44
Tenho, muita ansiedade
16/05/2022 21h51
Sim, preocupante é quando isso de impede de viver
anônima
16/05/2022 21h53
As pessoas andam confundindo ansiedade que é um problema psicológico com impaciência.
Se tem algo que espera muito ou cria expectativas, uma preocupação mais acentuada creio que é normal sim. Ou dentro do estado de normalidade.
anônima
16/05/2022 21h53
Você só sente isso quando vai ocorrer um evento importante? Ou é uma sensação constante, onde você vê um desfecho negativo em tudo que faz?

Ansiedade é um mecanismo natural, que serve como um alerta. Quando ocorre em excesso e em situações desnecessárias, aí sim se torna patológico.