A pessoa quer ter um currículo bem diversificado, e faz uns cursos aleatórios com certificado, até mesmo uns que não tem nada haver com curso dela, tudo pra poder deixar o currículo lotado de experiências diversas.

Por exemplo, faz uns cursos rápidos de história da arte, de programação, de excel, de fotografia, de design, de idiomas aleatórios (turco, grego, romeno, sueco,...), de marketing, relacionados a saúde,... Sem aprofundar em nada, ganha os certificados e fica com o currículo enorme e aleatório.

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/05/2022 15h20
faz tudo e é nada, na vida profissional, você precisa estar focado em fazer algo, e ser algo, exemplo:
sou assistente administrativo, e penso em em estar focado em apenas locais específicos de um administrador, mas ai a pessoa decide fazer curso de design!
nada haver, poremmm, ela pode sim fazer, mas nao é algo que se coloca no curriculo, ela pode falar que sabe fazer na entrevista, mas simplesmente fazer curso para encher a folha, isso nao rola