Ficamos uma vez numa festa, ele gostou bastante na hora e eu tbm, achei até que teríamos algo a mais só que não deu em mais nada. Já até tentei conversar no whats mas o assunto não rende, ele parece desinteressado, então desisti.
Mas todo vez que ele me vê na empresa ( trabalhamos no mesmo local) ele me chama atenção, tipo faz "pisu", diz "hey" "oi", já até comecei a ignorá-lo pq me deu raiva dele por parecer fazer joguinhos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/01/2017 00h28
Não entenda.
Diz o básico e pronto.
Por essas e outras que é foda relacionar com alguém do mesmo ambiente. Olha só que chatura.
Manda esse cara pastar. O quanto menos vc render será melhor.
anônimo
25/01/2017 00h37
Não tente entender os homens , somos "incompreensiveis" temos atitudes loucas , fazemos coisas que as mulheres nunca imaginariam que nós podiamos fazer, no mesmo tempo que estamos com uma mina , ja não queremos mais(depois da transa) kkk
anônimo
25/01/2017 00h34
Ata
anônimo
25/01/2017 05h14
ele só nao deve ser bem informado e nao sabe o que dizer pra manter o papo em dia ou não anda vivendo muito lá fora .
elas respondem
anônima
25/01/2017 00h29
Está bem claro que ele não quer nada sério, ignora o olá, psiu, oi dele e pronto.
anônima
25/01/2017 10h36
Continua ignorando, se ele quiser algo vai correr atrás.
25/01/2017 10h48
Passo por algo parecido.
Observando...
25/01/2017 14h52
Tá brincando com você.