Ou acham isso pura xenofobia por eles terem mais brancos?

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/05/2022 15h33
Acho que vai do gosto de cada um. Acho mais bonitos e educados. Embora aqui também existam.
anônima
20/05/2022 13h18
Não!
As vezes, é só uma questão de corte de cabelo, roupa e maquiagem...sem falar no gosto pessoal!
eles respondem
16/05/2022 15h36
Existem pessoas lindas e feias em qualquer lugar.

Em relação a proporcionalidade, com certeza há países que tem mais pessoas bonitas do que outras.

A Rússia é um exemplo, a proporção de mulheres lindas naquela região, com certeza é maior do que aqui no Brasil. Só de olhar na rua você observa isso.
16/05/2022 15h31
nunca fui para europa
16/05/2022 15h34
Para mim a brasileira dão de dez nas Europeias. Devido a diversidade e nosso vários biomas nos proporcionar mais estrutura físicas. Eu já prefiro as japonesas e coreanas em beleza e cultura. Mas vai dá preferência de cada um.
anônimo
16/05/2022 15h42
O Brasil é o lugar onde mais tem pessoa feia.
16/05/2022 15h54
A população da Europa TB tem pessoas feias, mas quando é pra ser alguém bonito é fora da normalidade