Conheci uma garota, eu amo ela, amo conversar com ela, amo o jeito dela, sou carinhoso, atencioso amoroso... mas e se carinho e atenção não forem o suficientes? Vocês acreditam no amor verdadeiro? acha que pode dar certo?
sou super carinhoso mas sinto que estou sufocando ela... o que devo fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
Mmv
25/01/2017 01h13
Relacionamento à distância é complicado, pois nem sempre que você precisar dela em momentos de tristezas , ou de insegurança ela estará lá ... acredito que para se ter um relacionamento assim é necessário ter muita maturidade e seriedade de ambas as partes.. conheço casais que deram certo.. mas são poucos.. a grande maioria não dão( digo isso por experiência própria)
Espero ter ajudado.
anônimo
25/01/2017 05h10
Ela termino comigo no segundo dia do ano, então vai depender muito dos dois. Sempre um se ferra e nesse caso fui eu, então tem que ter sinceridade, conversar sobre as coisas que não tão dando certo, ou acha errado. Tem que ter dialogo acima de tudo (alem do amor claro)