Confusão mental, excitabilidade excessiva, agressividade, alucinações, espasmos musculares, convulsão, babar em excesso, dificuldade para engolir, mal-estar, febre, dor de garganta, náuseas, perda do apetite, perda de sensibilidade em um dos lados do corpo, sensações de agitação, irritabilidade e angústia.
16/05/2022 21h49
Ansiedade dentro do normal é quando não te deixa muito abalado,nervoso,com muito medo daquilo.
16/05/2022 21h51
Não sei explicar, raramente eu tenho ansiedade.
16/05/2022 21h52
Sinto frio e vontade de ir no banheiro
elas respondem
anônima
16/05/2022 16h10
Só fico ansiosa se tiver que apresentar trabalho, ir a um encontro algo assim

Fico sem apetite
Vontade de fazer o n 2 ,
respiração