Aconteceu hoje comigo. Eu tava com o meu pai e entramos numa loja estilo Pernambucanas aqui na minha cidade. A loja não era chic, não era um Zara da vida.
Meu pai tava procurando uns jeans para ele, todos os vendedores passavam por nós e nos ignoravam, isso quando alguns não faziam cara de entojo ao nos ver. Eu costumo me vestir bem simples mas nada desleixada, meu pai também tava simples.
Acredito que fomos julgados por isso.
A gente acabou desistindo da compra e viemos pra casa.

elas perguntam
20 15
eles respondem
16/05/2022 16h04
Direto acontecia comigo, até que passei a não ir mais em lojas. Só no ultimo dos casos MESMO
16/05/2022 16h04
Sim, eu perdi a vontade e fui comprar com a concorrência.
anônimo
16/05/2022 16h08
Ja viu como os velhos ricos andam no shopping ? Parece q ta em casa, eles n andam arrumados.

Vc fez bem em n comprar e vendedor assim eu acho até bom quando vai um rico e humilha eles. Tem q humilhar mesmo
16/05/2022 20h51
Pelos vendedores de loja sim, mas o seguranças do shopping adoravam me atender.
19/05/2022 10h51
Fui numa loja de esporte chamada Loja Brasil, fui ignorado por todos os vendedores, só me atenderam quando levei o tênis até eles e paguei em dinheiro.
16/05/2022 18h53
Já e é uma merda. Hoje em dia chego e pergunto "NÃO TEM NINGUÉM PRA ME ANTENDER AQUI NESTA PORRA NÃO É"? Mentira, mas eu que dá vontade dá kkk
16/05/2022 16h36
Já sim, até já fui seguido por segurança. Eu me visto bem simples no dia a dia, isso acontece mesmo, julgam pela aparência.
16/05/2022 16h29
Fizeram o certo em ter desistido da compra. Vendedores fdp, acham que só porque a pessoa está vestida com roupas simples não vai ter dinheiro pra comprar na merda de loja em que eles trabalham.

Sim, já aconteceu algo parecido comigo e com minha avó.
16/05/2022 16h18
Ai no brazil tem dessa dos vendedores olharem para as pessoal pela maneira de vestir isso não quer dizer nada se a pessoa tem dinheiro ao não o que importa é se vai comprar esse vendedores são muito preguiçosos.
16/05/2022 16h06
que bando de fdp,se não que atente porque tá trabalhando então.
anônimo
16/05/2022 16h04
Mas vc tentou aborda-los?

Minha experiência sempre foi otima,ficava um cara alto de terno me seguindo na loja,me sentia muito seguro.
anônimo
16/05/2022 16h02
Os seguranças me seguem.
anônimo
16/05/2022 16h06
Sim, todos me ignoraram. Aí eu aproveitei e roubei tudo.
16/05/2022 17h44
Se aconteceu eu nem percebi... normalmente entro em loja de roupa procurando o que quero e quando decido chamo alguém se não tiver vindo ninguém ainda.
16/05/2022 16h31
Todo dia.
16/05/2022 16h12
q coisa nnao
19/05/2022 10h41
Todos os dias.
anônimo
16/05/2022 16h01
Não, até preferia
19/05/2022 10h51
Várias vezes
elas respondem
19/05/2022 10h48
Já, isso me irritou muito, eu escolhi o produto que queria e fui pagar no caixa, a moça perguntou quem foi que me atendeu e eu respondi que não foi ninguém, ou seja nenhum vendedor ganhou comissão as minhas custas.
16/05/2022 18h50
Olha, eu não gosto de vendedores no meu pé, mas já aconteceu comigo várias vezes, fora que quando atendem mostram as piores peças.
Teve uma que me ofereceu uma saia como se eu fosse me prostituir na esquina, ainda bem que naquela época eu ficava calada.
A saia era assim:
16/05/2022 18h56
Isso aconteceu comigo e com minha namorada na Havan, saímos meia mal vestidas no dia e resolvemos parar lá pra comprar um celular e simplesmente ninguém atendeu a gente, até pedimos ajuda e uma moça foi chamar o cara o Eletro, mais de 10 min la e nada... Então compramos em outra loja e pagamos a vista, as pessoas julgam muito pela aparência....
anônima
16/05/2022 18h40
Comigo é o contrário, mal entrei na loja e a mulher já foi falando todas as formas de pagamento e eu sou quase uma mendinga, nem emprego tenho.
16/05/2022 17h53
Não.
anônima
16/05/2022 20h51
Ainda não me ocorreu, mas aconteceu com a minha mãe uma vez em uma loja de bolsas, só de raiva ela comprou 3 na concorrência e voltou na loja pra falar um monte!
Tem vendedores que são muito escrotos, eu trabalhei em uma loja de perfumes importados e os clientes q tinham mais grana se vestiam de forma mais simples.
16/05/2022 17h19
Eu amo quando os vendedores não ficam te seguindo e meio que obrigando você a comprar
16/05/2022 17h13
Infelizmente sim, não entendo pq isso acontece, hoje eu prefiro mil vezes comprar online.
anônima
16/05/2022 20h51
Ja
anônima
16/05/2022 16h10
Se fui não lembro
anônima
16/05/2022 16h05
Já. Quando eu mesma me virei vieram "atender" ( creio que é para ser registrado como venda efetuada e obter a comissão) então eu tirei o cartão com o nome e número dela e coloquei na prateleira. E no caixa perguntaram qual vendedor atendeu eu disse: Bem, muitas desfilaram pela loja. Não tem vendedor.

Pronto. Depois nunca mais
anônima
16/05/2022 16h03
Fizeram bem de desistir. Já aconteceu comigo, sim, diversas vezes. Sinto muito por ter acontecido isso com vocês.
anônima
16/05/2022 18h42
Não dá,eles sempre ficam me rondando quando vou em alguma loja,fico até sem graça
16/05/2022 20h53
Eu acho é ótimo.
Odeio vendedor atrás de mim, me seguindo…
Prefiro entrar e ficar a vontade sem gente ficar em cima de mim.
anônima
19/05/2022 10h54
Eu já fui em lojas que não vieram um pra me atender e eu achei bom.Não gosto de vendedores no meu pé.