Henry Cavill confirmou que (finalmente) está jogando ‘Red Dead Redemption 2‘, aclamado jogo da Rockstar Games. O ator, aliás, aceitaria estrelar uma adaptação cinematográfica.

‎”Comecei a jogar ‎‎Red Dead Redemption 2,‎‎ e sei que isso aconteceu com um pouco atraso, mas estou gostando muito. E assim, algo desse tipo seria divertido de transformar em um filme.‎”

eles perguntam
5 16
elas respondem
16/05/2022 17h02
Quando ele foi escalado pra The Witcher achei meio ruim por ele ter uma aparência bem mais jovem e bela que o Geralt. Mas ele atuou muito bem. Acho que quando o cara gosta da obra a atuação fica muito melhor, e a aparência deixa de ser a coisa mais importante.
anônima
16/05/2022 16h40
Acharia maravilhoso
16/05/2022 16h35
Acho bem legal. Adoro esse jogo e ele iria ser perfeito pro papel.
16/05/2022 17h30
Não há ator capaz de chegar aos pés do Arthur Morgan de RDR2
eles respondem
anônimo
16/05/2022 16h38
Não consigo vê-lo atuando adequadamente como Arthur Morgan ou John marston, nem se parecem
anônimo
16/05/2022 16h33
Sei la, mas n acho q henry tem cara de fora da lei pistoleiro.
Mas se for ele pouco importa eu n ligo para atores e atrizes se dependesse de mim eu nem saberia o nome verdadeiro de muitos
anônimo
16/05/2022 16h37
Não faço a mínima ideia.
anônimo
16/05/2022 19h15
Eu realmente espero que não! Esse cara só é famoso por causa das mulheres, não tem nada a ver com o Arthur Morgan, não conseguiria atuar pra ser ele. The Witche é mediano para baixo, para quem já leu os livros, sabe que é muito distante.
anônimo
16/05/2022 16h36
Uma porcaria de escolha, ele tem cara de escoteiro e nunca vai deixar de ter. Ele não tem cara de um cara violento do velho oeste, bandido. Isso de querer tornar todo personagem em galã é muito ruim, tira a fisicalidade do personagem, para virar alguém que os homens querem ser e as mulheres querem transar.

Assim como o exemplo do Wolverine, que queriam colocar o Henry Cavill tmb kkkkkkkkkk. O Hugh jackman é um bom ator, melhor que o Henry e muito mais carismático e mesmo assim o Wolverine dele é muito meia boca em consideração com os quadrinhos.

Só de imaginar que as pessoa acham que o wolverine é um galã de 1,90, esguio e sem pelo no peito e que so faz apanha, me faz rir, não gostaria de ver Arthur Morgan virar outro simbolo sexual kkkkkkkkk ao invés de ser o que é, um fucking matador do velho oeste.
24/03/2023 02h18
Tom Hardy ou até Pedro Pascal tem mais perfil de Arthur Morgan.
anônimo
16/05/2022 16h31
Pra mim tanto faz.
26/08/2022 21h45
Pode ser,mas ele já fez o bruxo do Witcher que tambem é uma adaptação de jogo
anônimo
26/08/2022 21h42
Não posso opinar
21/05/2022 11h16
Péssimo, um britânico como americano do old west...
16/05/2022 20h27
jogo velho já, mas confesso que é bom
16/05/2022 20h25
Não acho que faz o perfil dele apesar de gostar bastante do ator
anônimo
16/05/2022 18h28
Acho que ficaria bom, se deixasse o cabelo e a barba crescer bastante.
16/05/2022 17h00
Acho nada, não conheço ele.
anônimo
16/05/2022 16h42
Red Dead não precisa de adaptação.
16/05/2022 16h31
Acho nada, não vou assistir essa merda mesmo.