1.79K  16/05/2022 17h35

Bom gente, hj eu tive uma briga com minha namorada porque ela tava sentado na cadeira comigo, mais não era no meu colo, aí quando o cunhado dela chegou ela se levantou, aí eu fiquei meio assim é perguntei o motivo a pq ela se levanta ela disse que a mãe dela briga, mais ela já fez coisas piores, já fez oral, já me masturbou, etc, e pra sentar no colo e esse mímimi, vc se incomodaria com isso? ela e virgem ainda, namoramos a 1 ano e 6 meses decidi esperar pro casamento pra ter sexo com penetração, mais acho exagero não poder sentar juntos na cadeira

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
16/05/2022 17h15
Migo, não faz essas coisas na frente da família, né? Às vezes, a família é um saco. Melhor entrar no jogo pra não ficar pior e perder a convivência com você, sei lá.
16/05/2022 17h15
A mãe dela sabe que ela já fez oral em vc? Kkkkk.. ela sai pq fica com vergonha deixa a garota.
16/05/2022 17h17
Ela só é tímida. Eu também tenho esse impulso de levantar. Uma vez estava sentada no colo do meu namorado e a mãe dele chegou, fiquei com vergonha e por impulso levantei, ele simplesmente me colocou no colo dele de novo. Nem falamos sobre isso depois. Deixa de neura.
16/05/2022 17h13
Bom enfim eu sou que nem ela não consigo ficar mostrando afeto na frente das pessoas, talvez seja por causa da sua aparência ou apenas tem vergonha de afeto em público.
anônima
16/05/2022 17h15
Kkkkk
16/05/2022 17h15
Normal é só vergonha/ timidez mesmo. Ela deve tá querendo deixar uma impressão de boa menina pra família dela.
16/05/2022 17h28
Como tu é besta... ela tem motivos
eles respondem
anônimo
16/05/2022 17h22
N pode sexo mais oral pode... gente demente é foda.

Se ela disse q a mãe briga ou n se sente a vontade de sentar no seu colo quando tem gente qual o problema... ela ja namora com vc e ja ta chupando teu pau.

Ta parecendo uma bicha com reclamação tonta, os homens parecem uns viadinhos hoje em dia. Ai ai minha namorada n senta no meu colo na frente dos outros, parece uma bicha sentimental. Seja homem porra, se comporte como homem eu to achando q quem tem q te comer é ela. Tu é a moça dessa relacao. É um bando de homem viadinho hoje em dia eu n aguento essa choradeira ta com o que ? Tomando hormônio feminino é.

Homem menininha é foda. Será q ela sabe q ela namora uma bicha sentimental que ta quase chorando pq ela n senta no colo dele...
anônimo
16/05/2022 17h18
Palhaçada ficar de mimimi por causa disso.
16/05/2022 17h22
Acho que é bobagem brigar por isso.
Ela já deu o motivo dela, aceite.
16/05/2022 17h35
Não é para tanto, deve ser timidez dela, relaxa.