Provando que a barba é a maquiagem do homem

image image image O que acham? (rakin)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
Barba só se você puder cuidar ou for um executivo. Se não souber cuidar fica parecendo um mendigo.
anônima
4a
Na última foto tá melhor, por causa do cabelo e do ângulo.
anônima
4a
Também acho!
anônima
4a
Esse último é gato, pqp
anônima
4a
Legal
eles respondem
9
Concordo plenamente.
anônimo
4a
Mas cade a foto dele sem barba?

Eu concordo,só os marmanjo com cara de bebe fica bem de barba
anônimo
4a
Maquiagem do homem?

Porra, não precisa forçar também... Credo. haha
anônimo
4a
Tu pega logo o Rakin kkkk
image
Não tem essa de barba deixar mais bonito ou não, se o cara for feio, ele vai ser feio com ou sem barba. Se o cara for lindo de morrer, ele vai ser lindo careca e sem barba e com espinha.
E alguém dúvida disso ?
Eu fico melhor sem barba.
Minha barba é meio ruiva, então fica estranha.
Sim, tem pessoas que combina mais de barba.
anônimo
4a
nesse caso ai é a cara que ajuda mesmo. barba não faz nenhum homem ficar bonito não!kkk