1.22K  23/02/2015 17h46

Você acredita que quando você troca o nome de um amigo/colega de trabalho pelo nome de outra pessoa, sem motivo algum, essa pessoa estaria pensando em você?
Se sim, por quê?

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/02/2015 00h17
Creio que não, há quem troque por lerdeza mesmo.
17/02/2015 00h29
Você nunca iria adivinhar em que eu estava pensando.
18/02/2015 00h12
Acho que não... Mas vai saber... todo mundo fala isso... haha
Acho que o mais sensato seria vc que trocou o nome, estar pensando nessa pessoa que falou, mesmo que inconscientemente, do que a pessoa que vc falou o nome tá pensando em vc...
Mas, como eu disse... vai saber... a mente humana é mesmo cheia de mistérios.... hehe
anônimo
23/02/2015 17h46
Não acredito nisso.. acho normal.. tb já troquei nomes
elas respondem
16/02/2015 22h17
Eu não acredito... Sempre cometo essas trocas, é normal!
16/02/2015 22h59
Não acredito não...as vezes eu esqueço.. Acho isso normal.
18/02/2015 04h28
É o que falam né... Se sua curiosidade for muito grande em relação a isto, faça um teste.
Trocou os nomes, tente uma comunicação com a pessoa que você falou o nome e pergunte:
- Você estava pensando em mim?
Se a resposta fosse positiva: O susto... Ohhhh, falei seu nome a pouco e então decidi saber se estava precisando de mim rsrs
Se fosse negativa: Ah, então foi eu que pensei rsrs... Como você está? Como anda a vida? Quanto tempo rsrs (Sorria e disfarce) :P

Obs.: Nunca fiz o teste, contem-me os resultados. :D
18/02/2015 14h34
Eu creio que quando trocamos os nomes, nos sim estamos pensando na outra pessoa.
22/02/2015 08h35
Faço isso ás vezes kkk.Não acredito nisso não ..trocar nomes é normal .