eu gosto de uma menina e ela já sabe, um dia ela postou uma foto e as amigas dela comentaram ai eu também comentei "linda" logo em seguida ela curti e comentou "obrigado meu amor (coração e um beijo) quando ela colocou isso as amigas dela começaram a brincar com ela, ai ela colocou uma carinha maliciosa e depois colocou "kkkk" , e todos os amigos gays e as amigas ficam olhando pra mim. dai eu fiquei com essa duvida ,será?

detalhe : nunca falei com ela pessoalmente mas agente fica trocando uns olhares legais.
estudamos em uma escola de referencia integral.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/01/2017 01h46
Qual é a pergunta mesmo?
E o que tem haver a história com você estudar numa "escola de referência integral"?
Desculpa, mas não entendi. 0_o
eles respondem
anônimo
25/01/2017 01h49
cuidado mano kkkkkkk ta se iludindo demais
25/01/2017 01h54
Nada. Só zoaçao de amigos e educação da parte dela.
Não se iluda.
anônimo
25/01/2017 05h10
eles estão trolando vc .