Infarto.
16/05/2022 19h00
Infarto,fobia social,depressão,medo,nervosismo,baixa auto estima,palpitação, tremores involuntários e em alguns casos isolamento.
17/05/2022 00h43
Depende, cada pessoa tem uma sensação ao sentir-se ansiosa.

Em geral, a ansiedade pode vir acompanhada de nervosismo, inquietação, tremores, palpitações e suor frio.

Também pode acontecer falta de ar, tontura, e até desmaio em casos mais intensos.

Primeiramente, você precisa passar por um médico generalista que irá pedir um "check-up" da sua saúde física, isso é padrão para excluir doenças que podem causar sintomas semelhantes ao da ansiedade como hipoglicemia, distúrbios da tireoide, alguns tipos de problemas cardíacos, dentre outros.

Feito isso, e estando sua saúde física em boas condições, o médico psiquiatra analisará o seu caso e te recomendará o tratamento mais adequado. Talvez exija medicamento ou não, só um médico poderá te responder essa questão de forma apropriada.
anônimo
17/05/2022 00h44
Câncer.
elas respondem
anônima
16/05/2022 17h39
Nossa, muitas coisas. A pessoa pode roer unhas, arrancar cabelos, não se concentrar nas atividades do dia a dia, ter infarto etc.
16/05/2022 17h40
Disparamento no coração.
16/05/2022 17h41
Depressão.
anônima
16/05/2022 19h01
Tudo de Ruim