1.18K  25/01/2017 14h01

bem, tem uma mina no banco, que ela aparenta ter a mesma idade que eu, ela é estagiaria e eu também, ai fui sexta abrir minha conta, ai falei de uma situação ilustre, ai ela falou que também sabia como era... pronto, se passaram 2 dias segunda feira, eu vou lá, eu iria falar com ela, ai ela veio e falou comigo " iai tudo com você? vai fazer o cartão hj ? " ai eu falei sim, e vc tal... ai terça feira fui novamente lá, ai ela foi me viu e sorriu ai fui falar com ela, oi, iai tudo bem, ela me respondeu legal, será que tá rolando algo? como chego nela ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
25/01/2017 02h23
Eu acho que ela só está sendo simpática. Mas tenta alguma coiisa né? Quem sabe rola
anônima
25/01/2017 10h34
Pode não estar, cuidado kk Isso ja aconteceu comigo. Trabalhava no caixa de supermercado, tinha que ser gentil com os clientes, uns acabam achando que eu estava afim deles kkkk.
De um eu até tava mesmo, mas não todos kk.
anônima
25/01/2017 02h41
Não acho que está rolando nada só troca de gentileza, pura educação, mas vem cá, você não namorava? Está na pista é Marcelo? Oh louco meu heuheuheu.
25/01/2017 09h45
Rapaz, ela trabalha no Banco, tem de ser gentil com todos os clientes...além de estar querendo te "empurrar" serviços bancários...

Te perguntou se ias fazer o cartão, ou seja, está sendo simpática para tu contratares os serviços do Banco e poder te cobrar taxas,como ainda ela deve receber comissão por captação de clientes e serviços...por isto esta gentileza toda......

Não viaja na maionese...ela só está fazendo o trabalho dela.
anônima
25/01/2017 02h50
Acho que é só simpatia
anônima
25/01/2017 14h01
acho que é parte do trabalho dela, eu sempre era simpática com todo mundo no trabalho
25/01/2017 03h14
Simpática e educada.
eles respondem
25/01/2017 09h40
Vc quer mole mesmo ou prefere mais durinho?
anônimo
25/01/2017 05h09
nem , todo mundo que vende ou trabalha em um lugar é assim , vc ja foi numa loja de sapatos , vc vai ver que qualquer um e em qualquer loja desse tipo vai te tratar assim .
anônimo
25/01/2017 09h49
Cara ela só quer "vender"
anônimo
25/01/2017 11h45
Cara, eu acho que ela está sendo o mais simpática possível pq quer te vender o produto do banco. As mulheres podem ser sorridentes, simpáticas e atenciosas com um homem sem necessariamente estar dando mole prá ele. Vá com calma.
anônimo
25/01/2017 02h38
simpatica 2