Sinto atrações por algumas garotas faz um tempo, mas não me impede de sentir por garotos.
Quero falar pra minha família mas são muito rígidos. O que faço?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
25/01/2017 03h18
São várias teses que você deve considerar, 1 - você supostamente é bissexual, logo não há a obrigatoriedade de se deitar com mulher, pois também gosta de homens, 2 - por que precisa levantar bandeira disso? como se fosse um troféu ou algo do tipo? se você gosta também de mulher, pode ficar com elas a vontade, só haverá a necessidade de contar se realmente você querer ter um namoro sério com alguma, então não vale a pena essa bronca, 3 - por que os gays e bissexuais baseiam suas vidas em sexo, como se tudo acabasse na cama? você precisa deitar com vários, homens e mulheres para se sentir feliz? não consegue simplesmente estar preenchida e feliz namorando um homem que gosta muito? existe esse condicionamento obrigatório de se deitar com uma mulher? 4 - Por que liga com o que os outros vão achar? você é maior de idade?, trabalha? ou é dependente dos seus pais e residente do lar deles? deve seguir a norma dos seus pais até se tornar maior e ter a própria independência, mas se já é independente, por que se importa? 5 - você parece apavorada com uma coisa que se você não fizesse iria morrer, acalme-se, seja você mesma, não há a necessidade de se apressar nesse levantamento de bandeira, se seus pais não gostam disso, apenas respeite, se você mora na casa deles, é o mínimo que você deve a eles, pelo menos enquanto na casa deles, e pode fazer o que quiser fora, na rua.
anônimo
25/01/2017 05h06
que que tem , deixa eles serem .
anônimo
25/01/2017 09h37
Viva e seja feliz.
Fale com sua mãe sobre isso, pois é bom que ela saiba e de algum modo te ajude com isso.
Dá uma tristeza enorme ter que gastar tempo com esse tipo de situação até hoje. Foda...
Enfim.
Converse com sua mãe sobre isso de modo franco e espero que ela te ajude nisso.
Não cometa nenhuma bobagem por causa dos outros não aceitarem ou não entenderem o que vc sente. A vida é sua e mesmo com todas dificuldades não deixe de fazer o que sente vontade.
Pra ser hétero neste mundo vc pode ser uma mula qualquer, mas pra ser qualquer outra coisa vc precisa ser bem informadav etc. porque tem que ficar o tempo todo tendo que explicar algo pra alguém. Sugiro que estude e entenda sobre homossexualidade pra que vc reflita sobre isso e tenha uma vida tranquila.
Apesar que o melhor é tacar o foda-se pra sociedade e simplesmente viver.
Sorte ae.
elas respondem
25/01/2017 07h52
É um direito deles pensarem assim, e se de fato vc quer se abrir com sua família vc terá que aceitar o modo de pensar deles, por mais que você não concorde.
25/01/2017 08h00
Acredito que ninguém tenha que chegar pra família e dizer 'galera, sou hetero/homo/bi, okay?'
Apenas viva seus sentimentos, sexualidade da melhor forma. Se um dia eles perguntarem, responda
25/01/2017 08h31
O simples fato de apenas sentires atração por ambos os sexos não é motivo suficiente para ficares comentando isto com tua família, totalmente desnecessário e começar uma guerra sem sentido...

Ainda estás na fase da descoberta, é uma coisa somente tua, pra que ficar se incomodando com tua família por isto. Acho que somente se um dia estiveres gostando e namorando alguma menina sério e quiseres apresentar para tua família, dai sim,. tens de abir o jogo.
anônima
25/01/2017 08h57
Não conte.
Quando tiver experiência sexual suficiente, seja hetero ou homo, vc terá sua identidade e estara preparada para lidar com opiniões contrárias.
Mesmo que nossos pais nos amem e queiram o melhor pra nós, eles devem respeitar nossas escolhas, e dependendo da educação deles, é difícil aceitarem que seus filhos sejam diferentes. E nesses casos, quando a família é muito tradicional e religiosa, o melhor é ir embora e nunca deixar eles saberem a respeito da sua sexualidade pra não gerar decepções e brigas entre vc e seus pais.
25/01/2017 09h05
Não tem motivo pra contar isso agora, tem?
Como o pessoal disse, só se você for namorar uma garota, aí sim. Caso contrário é muito stress pra pouca coisa.
anônima
25/01/2017 09h33
Pra que contar isso? Conta apenas o que eles querem ouvir.