Dizem que foi motivado por racismo, mas 2 pessoas brancas foram assassinadas também, o que ao meu ver, já invalida a ideia de que tenha sido somente por racismo. Talvez, por ser pobre e negro, mas não exclusivamente por ser negro.

Afinal, por que ele não poupou a vida dos 2 brancos?

Inclusive há um vídeo na internet em que mostra ele entrando no supermercado e matando as pessoas. Claramente, ele atira em todas as pessoas que ele vê, poupando apenas o último que pede misericórdia.

https://veja.abril.com.br/mundo/ataque-a-tiros-em-buffalo-nos-eua-deixa-ao-menos-10-mortos/

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
16/05/2022 19h40
Vi sim, muito triste, que o capeta o receba de braços aberto lá no inferno, lazarento
eles respondem
16/05/2022 19h14
Acho muito idiotice isso. Racismo é o cacete, o cara era um retardado mental. Matou 2 velhas se não me engano.
anônimo
16/05/2022 19h24
Não tinha visto.
16/05/2022 19h25
Vi sim, ele acabou de passar aqui na frente de casa.
anônimo
16/05/2022 19h15
E desde quando racismo justifica alguem a tirar a vida de pessoas inocentes?

Ele é só mais um doente aleatório,igual qualquer imbecil que faz esses atentados.
16/05/2022 19h24
Não, não vi. Não estava la na hora que aconteceu
anônimo
16/05/2022 19h38
Racismo não... Provavelmente querendo "marcar" sua vida com algum feito digno de atenção (nesse caso, negativa)
anônimo
16/05/2022 19h59
Não vi.
Mas em se tratando de EUA, parece até ser uma notícia corriqueira.