Uma mina tava contando, que ela foi fazer oral no cara, ele segurou a cabeça dela e empurrou a pika toda e ela ficou meio que engasgada, vcs mulheres o que fariam se um homem fizesse isso, tevê um rapaz que falou que adora fazer isso se a mina for puta, se for namorada ou mulher tem quê ser com carinho,

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/05/2022 19h17
Sem noção, pode dar reflexo e ela querer vomitar
anônima
16/05/2022 19h15
Eu acho sem noção fazer isso. Dói e a mina pode até vomitar kkk. É mais fácil ele pedir e ela colocar até onde aguenta.
anônima
16/05/2022 19h20
Carinho?
Na cama eu gosto é da depravacão.
Essas mulheres que acham que isso é coisa de puta, devem ser tudo cornas. Não conheço um homem que não goste e que não façam isso.
Mais normal do que respirar.
Tratam isso como se fosse algo de outro mundo.
anônima
17/05/2022 21h31
Já me ocorreu tossi tanto que vieram ver se tava tudo bem... acho idiora isso
eles respondem
16/05/2022 19h17
Geração porno. É tudo mentira, mais machuca as garotas que agrada.
Inclusive tem muitos relatos de abusos das atrizes que fazem o "deep throat".
anônimo
16/05/2022 19h23
Tenta enfiar um objeto de 18cm na sua goela sem vomitar,que vc entender pq isso é escroto
16/05/2022 19h41
Nem se for mulher de rua eu não faço isso! Isso é horrível me sentiria mal se eu fizesse isso com uma mulher, chupar tudo bem, mais fazer a pessoa engasgar isso não dá prazer a ninguém.
anônimo
16/05/2022 19h44
Tem q fazer com a namorada tb