Comprei uma TV em meu nome para a sogra, falta 2 parcelas, está pagando certinho, porém a tv deu B.O, marcou com a Philips para ir na casa dela, e tem mais de 1 mês q eles n foram e nem dão resposta, fez os pedidos tido certinho, ela quer processar com advogado algo assim, porém tenho q assinar e etc, a TV tá em meu nome, a advogada falou q a causa é boa, visto q até fogo pegou na TV... devo assinar meu nome e mexer com justiça ou n? Tenho receio de ficar ações na justiça em meu nome, e tenho q ir em audiência, vale a pena fazer isso? Vai da algum B.O para mim? Ou fica algo registrado em meu nome?

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/05/2022 19h16
Sinceramente quanto custa a TV? As vezes vai gastar mais com advogado do que com uma TV nova, e infelizmente a justiça do Brasil é uma merda e pode levar anos ate ganhar algum retorno... Minha namorada perdeu 3.200 em um golpe e não aconteceu NADA, e a advogada queria 1.500 só pra entrar com ação e tals no final ela só desistiu e aceitou que perdeu... Mas não suja seu nome não, relaxa
anônima
16/05/2022 19h26
Eu resolveria com o Procon, muito mais rápido, mas se a advogada disse q compensa e vc tem disponibilidade para ir as audiências, processe, quem vai se sujar é a Philips, não vc, eles q estão errados.