Esse amigo sempre me elogia muito ,fala muito bem de mim ,muito atencioso ,na última vez que a gente esteve junto parecia que ele queria me impressionar . Repara no meu visual ,mas nunca rolou nada entre a gente e nem vai .Mas eu não sei se ele é so educado ,ou se realmente bate um interesse na parte dele ,até pq ele sempre está se declarando para a esposa e parece se dá super bem com ela

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/05/2022 19h19
Se liga.
16/05/2022 19h28
Mulher e seu ego que a faz acreditar que o mundo gira em torno dela.
16/05/2022 19h38
Isso é foda. Eu sou muito brincalhão com minha primas e amigas. Brinco que elas são gostosas, inteligentes e outras coisas e abraçamos e afins. Mas não rola nem beijo e sexo não. Faço isso mais para aumentar a estima. Mas agora com sua pergunta estou preocupado. KKKK
16/05/2022 21h00
Pode ser que sim, pode ser que não.
Eu também já pensei várias vezes que colegas minhas estavam dando em cima de mim, inclusive uma que era casada, quando na verdade elas só eram gentis e educadas comigo porque gostavam de mim como amigo.
16/05/2022 21h02
Repare no comportamento dele com as outras pessoas,homem,mulher,familia,amigos...
Se ele fala do mesmo jeito com eles,é educado apenas
elas respondem
anônima
16/05/2022 21h02
Siga sua intuição melhor se afastar um pouco
16/05/2022 21h04
E qual é a sua preocupação nisso?
Se não tem interesse no cara, a forma como ele age ou deixar de agir, seria totalmente indiferente para vc.
Mas a real é que vc tá mexida.