Uma garota pediu para eu "ir com calma". Ela ainda me responde de maneira carinhosa e já falou que quer sair comigo.
A questão é que fiquei pensando bastante nisso. Eu sempre fui muito "rapidinho". A garota foi com minha cara e eu com a dela, então já chamava pra sair e ficava. Só que nunca tive relacionamentos muito longos por causa disso.

Sei lá, parece que eu nunca tive "amizade" com as garotas, eu via o lado sexual primeiro e depois pensava em amizade.

Então essa garota está certa em pedir um freio, pois assim o relacionamento dura mais?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/05/2022 19h47
Eu gosto de ir rápido, ficar demorando nada
anônima
16/05/2022 19h54
Melhor ir com calma ela já falou
eles respondem
anônimo
16/05/2022 19h44
Claro que está certa.
Ela vale a pena? Aproveita que existe whatsapp, e conheça ela o máximo que der. Não importa se ela é da sua cidade ou lá da China.

Tu não quer um relacionamento? Essas coisas levam tempo. Precisa de intimidade, conexão, sintonia, e bastante horas juntos, virtual ou não.

Deixe essa parte sexual pra depois, quando ambos estão loucos pra se ver, que será a cereja do bolo.
16/05/2022 19h45
Melhor ir muito rápido e estragar tudo, é inevitável.