Uma moça de família muito rica e com ótimas condições, sempre que saía com as colegas da faculdade, mais pobres, e que pensava serem amigas, sabendo disso, sempre fazia questão de pagar a conta inteira, pagando a parte de todas.

Em um determinado momento, ela descobre que essas “amigas” na verdade são falsas e interesseiras, não gostam dela e só convidam para ela pagar a conta.

Então ela decide se vingar, fala que está comemorando algo especial e leva todas para o restaurante mais caro da cidade, culinária francesa, pede champagnes de mais de 800 reais a garrafa, pratos de mais de 200 reais por pessoa. As interesseiras ficam surpresas com tanto luxo, chocadas com tanta ostentação.

Com tudo planejado, ela já tinha deixado a bolsa no carro, fala com as “amigas” que esqueceu a bolsa no carro e que vai lá buscar o cartão, mas na verdade vai embora, deixa elas lá, por vingança, e faz elas se ferrarem totalmente, pois as mais pobres jamais teriam condição até mesmo de pagar o próprio consumo, e isso faz com que elas tenham dívidas enormes e sofram muito.

E depois, quando questionada por que fez isso, ela fala que estava comemorando ter se livrado de pessoas tóxicas que considerava amigas.

Você acharia essa vingança um arraso? Ou muito cruel? Ou quanto mais cruel melhor? O que achariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/05/2022 19h48
Opinião nenhuma.
elas respondem
anônima
16/05/2022 19h42
Você seria uma ótima escritora kkkkkk
anônima
16/05/2022 19h44
Achei uma maldade com as amigas, não precisava disso era só se afastar delas