Já tentei continuar penetrando, mas sempre que gozo e tento continuar o meu pênis fica "sensível" (mais ou menos isso) e sempre tenho que fazer uma pausa pra depois recomeçar (minha namorada até já me torturou com isso). Porque isso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/05/2022 19h58
Pense que o Sexo é como um jogo, o seu pinto é seu personagem, ele tem a Habilidade “Ficar duro" e tem um especial que é “Gozar". Toda habilidade tem seu Delay ( tempo de recarga) e quando vc usa seu especial vc zera sua barra de energia. Então tem que até poder recarregar a habilidade usar outros tipos de comandos, por exemplo o comando “Chupar ppk" enquanto a habilidade “Ficar Duro" tá acabando de carregar.
anônima
16/05/2022 20h50
Pq o pau fica mole e morre.
anônima
17/05/2022 21h40
Acho que teve uma descarga muito forte...
Mas tem cara que consegue viu... então não é todo mundo
anônima
06/06/2022 17h50
N sei.
eles respondem
anônimo
16/05/2022 19h59
Ok, fica sensível, mas ele continua duro?
Se sim, mete. Seja homem e mete, depois de um tempo você nem sentirá mais essa sensibilidade. Talvez no boquete, mas mete, piá.

E sexo não é só penetração. Goze, mas não abandone a mulher. Continue lá, beijando, abraçando, apertando, chupando, lambendo, cheirando, ué, volte pra tal preliminar. Dá aquele amasso gostoso nela, beijos intensos e depois mete de novo.

Não tem segredo, gozou? Beleza. Não pare. Não precisa meter de cara, dá aquele amasso e depois mete de novo.

Sério que tu não aguenta? Aguenta sim! Aprenda a aguentar! Encare essa sensiblidade como um macho, comendo ela outra vez!

Supere seu limite.
16/05/2022 19h50
Porque deus quis assim.
16/05/2022 20h06
Tu tem que ver sobre isso. No seu caso é a sensibilidade normal. Não se preocupem com isso. Mas se tu quiser continuar espere um pouco e recomece outras preliminares. Eu mesmo pra mim a primeira é ensaio.
16/05/2022 20h09
Vc é fraco
16/05/2022 20h13
toma uns negócio que tu consegue