Estou saindo com um amigo já vai fazer três meses que saímos, e sempre quando saímos ele sempre faz algumas brincadeiras bobas tipo ,ele me levou para toma sorvete e eu estava com meu sorvete na mão e ele ofereceu o dele E não é só por isso sempre quando estamos juntos no carro dele ele sempre coloca a mão na minha perna, estou com medo de pergunta para ele se ele está afim de mim o que vocês acham deveria pergunta sobre ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/05/2022 20h38
Tá pior que novela das 6.
16/05/2022 20h38
"estou com medo de pergunta para ele se ele está afim de mim"

kkkkkkkkkk
16/05/2022 20h39
Você tem interesse nele? Se sim, demonstre, que assim ele vai se sentir a vontade em chegar em você de uma forma mais direta.
16/05/2022 20h51
Bom saber.
16/05/2022 21h01
para de paranoia, convencida, normal, coisa de amigos, ele apenas estava sendo educado, pensou que você talvez quisesse experimentar o sorvete do sabor que ele estava tomando, mão na perna, entre outras formas de assédio, também normal, já que são amigos.
elas respondem
anônima
16/05/2022 20h36
Perguntar o óbvio? Se faz a Cátia e deixa q ele fale espontaneamente oq sente.
anônima
16/05/2022 20h51
Pergunta pra ele se ao invés de chupar o sorvete, vc pode chupar o pau.
Se ele aceitar já tem a sua resposta.
anônima
16/05/2022 20h38
não precisa perguntar, só beija ele logo aff
anônima
16/05/2022 20h49
Passa o sorvete no peito e manda ele tomar. Se ele aceitar é porque gosta de ti.