Muita gente fala que a mulher tem a imaginação mais fertil que a do homem, aconteceu um fato comigo final de semana passado e ficou na duvida, ela tava me dando mole mais não fiquei, a menina é capaz sim de ficar com outro cara mentalizando oque rolaria mesmo ela não tento interesse no outro cara?

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/01/2017 09h28
Com certeza!
N me quis, próximo!
Tu acha q vou tentar colocar convencer algm a ficar cgmo? Dou minhas dicas, falo diretamente, n quer ok!?

Próximo!
anônima
26/01/2017 14h36
Lógico, não perdemos tempo
26/01/2017 14h37
Já fiz isso, se um não quer tem quem quer.
26/01/2017 14h38
Mas é claro, fila anda meu fih... Vou ficar atrás de quem não me quer? Eu não!
anônima
26/01/2017 15h00
Mulher apaixonada é tola. Eu particulamente não consigo ficar com outro homem quando o meu coração fala mais alto para o outro, mas se ele não me da valor eu pulo fora e tento ser feliz comigo mesma, porque ninguém merece ficar pulando de galho em galho pra tentar esquecer o traste e o pior é conquistar o coração do atual e não ter vontade nenhuma de mergulhar em uma nova relação. Isso pra mim é pura covardia!! Eu prezo pelo sentimento e o que eu não desejo para mim não desejo para os outros.
eles respondem
anônimo
25/01/2017 05h05
acho que tem sim , depende do quanto vc faz pra ela gostar mais de vc e desperte mais interesse .
25/01/2017 04h34
Sim, se vcs não tem nada sério, e apareceu outro melhor ela fica.
26/01/2017 14h40
Jovem, a sorte está lançada aquele que pegá-la será afortunado. Chances estão aí dispostas no mundo para aqueles que quiserem aproveitá-las, nem todos tem as mesmas chances pois elas são únicas para cada um, se uma chance aparece para você e você a recusa, ela nunca mais retorna. O caso do acaso no seu caso não é um infortúnio.