Então meninas, namoro a 4 anos e meio, trabalho de 7 as 6, tenho pouco tempo pra falar com minha namorada porque ela estuda de manhã, e estou sentindo que ela está muito afastada de mim sabe...tanto em conversas normais e conversas (+18) já que conversas (+18) conversamos raramente porque ela não gosta MT, me dêem dicas do que eu posso fazer em relação a isso ? Porque isso está me incomodando, não sou um namorado ruim sempre faço de tudo por ela e tals...

eles perguntam
0 4
eles respondem
16/05/2022 21h24
tente surpreendê-la com algum gesto.
16/05/2022 21h52
Mas se ela estuda na hora que tu trabalha, não sobra tempo a noite?
16/05/2022 21h55
Convida ela pra sair, no domingo vcs dois ficam em cada né? Esse seria um dia bom para os dois saírem, daí lá tu fala esses ngc aí