depende muito, se tiver no ócio eu faço só para dormir, Não sei por que mas toda vez que gozo, me bate um sono e eu caio dura. rs
Talvez seja por que não me toco para isso e uso o psicologico apenas, apenas vejo um filme pornozinho até gozar.

Se tive com muito trabalho ou alguém casa nem lembro, fico quase um mes.
anônima
26/01/2017 00h07
Quase todos os dias..Depende mto da minha vontade.
Imagino cenas, alguns caras com quem já sai, imaginando algm me chupando e me fazendo me contorcer de prazer, dpois ele por trás me sarrando, com a mão na minha buceta massageando meu clitóris, me deixando louca, chupando meu pescoço me chamando de puta, dizendo que vai me comer todinha e por aí vai..
eles respondem
anônimo
25/01/2017 05h04
Não faço isso God zed .
25/01/2017 09h27
4x ao dia. Todas pensando em árvores.
anônimo
25/01/2017 09h32
1 ou 2x por mês, penso nas mulheres q tenho vontade de meter.
26/01/2017 00h25
Geralmente entre 7-14 vezes por semana mas não penso em nada em quanto me masturbo só com o foco no vídeo mesmo.