Estou usando um protetor labial que tem gosto e aroma de maçã verde (comprei sem saber). O gosto até que é bom e tem um aspecto bem refrescante. Agora me pergunto se a pessoa com que estou ficando sente isso também, pq já aconteceu de eu sentir o gosto de batom mais doce em alguns casos, mas não quero perguntar para ela, acho que soa bem estranho.

Será que é estranho para ela? Ela vai achar que sou "gay" ou metrossexual por isso?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
16/05/2022 21h45
Tem quem fique com os lábios bem ressecados no frio. Usar hidratante labial seria um cuidado de saúde. Se ele tem gosto é só um bônus.
Eu não teria esse pensamento tão simplista por causa de um mero protetor labial.
anônima
16/05/2022 21h46
Eu ia achar uma delícia, porém acharia meio estranho. Haha
anônima
16/05/2022 21h51
Bom, só posso dizer por mim, eu não acharia isso, eu penso se a pessoa usa e porque precisa, e ainda tem um gosto bom, eu não acho que soaria mal perguntar, ou então só comenta que usa por tal motivo por que ela vai sentir o gosto né mas que não é ruim.
anônima
16/05/2022 21h47
Queria que uma pessoa em específico testasse algum protetor labial em mim, mas ele é falso comigo e só quer me comer -_-
anônima
16/05/2022 22h04
Melhor isso do que gosto de sangue de boca rachada.
É só explicar pra ela q no inverno sua boca racha. Poderia ter comprado manteiga de cacau.
16/05/2022 22h20
Talvez ela sinta, mas e daí?
Eu não acharia estanho. Esse gosto pode ser resquício de um chiclete, creme dental…

O importante é não ter bafin e ter um bom beijo.
eles respondem
16/05/2022 21h38
Ela não vai achar. mas sim ter certeza.
16/05/2022 21h46
Da pra sentir sim.
É só você falar pra ela que usa protetor labial.