Tipo eu, terminamos cmg ainda gostando muito dela, fui cair na burrada de ir ver o Twitter dela vi q já até foi pro cinema com outro, e eu sem arrumar nenhum desenrolo, bate umas bads que pqp penso q se um dia essa dor passar NUNCA mais vou me deixar amar alguém como amei ela, logo penso q por isso ela sempre vai tá na minha mente, que doidera, tu ser um cara mediano é foda, pelo menos lembrar disso tudo dá um gás do caralho na academia kkkkj,

boa noite

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/05/2022 21h40
Um conselho: Se terminar um relacionamento, seja você ou ela que tomou a iniciativa, não procure saber. Foque em lidar com a fase de luto, distraia-se estudando, fazendo algo novo e naturalmente socializará com outras pessoas.
anônima
16/05/2022 21h42
Já dizia vovó, “quem procura, acha!”
Esqueça que ela tem redes sociais.
eles respondem
16/05/2022 21h39
Bom saber.
16/05/2022 21h48
Tenta conhecer mais gente que é tranquilo, tenta achar alguém compatível