Com 17 anos, sinto que não aproveito minha vida direito mesmo tendo pais liberais. Não saio de casa a não ser quando uma amiga minha vem me visitar, até uma menina de 13 anos tem uma vida amorosa melhor que a minha, Mesmo se resumindo em só ficar pra lá e pra cá. Eu não me considero ter insegurança ou baixa autoestima, mas as vezes paro pra refletir porque bate uma tristeza e começo a me perguntar isso. Pergunto o que tenho de errado, ou o porquê eu não fico com ninguém mesmo sendo bonita aos meus olhos e aos de todos como dizem, eu me sinto tão invisível. Que bate até uma frustração, desculpa precisava desabafar sobre esse assunto

elas perguntam
11 4
eles respondem
16/05/2022 22h18
Normal, deve ser uma bonita sem graça.
16/05/2022 22h23
Normal, geralmente quando vc é meio sem sal, fica só no seu canto, parece antipatica
anônimo
16/05/2022 23h04
Depois que fizer 18 vai ter vários homens querendo esse corpo aí
anônimo
16/05/2022 22h17
Normal.
anônimo
16/05/2022 22h18
cade a foto
16/05/2022 22h19
Voce diz não considerar ter insegurança,mas pelo que eu li é exatamente o que voce tem,parece.
anônimo
16/05/2022 22h20
Também sou assim. Me manda uma mensagem para desenvolvermos melhor o assunto
16/05/2022 22h22
fica difícil das pessoas te notarem, sem você sair de casa, concorda? kkkk
anônimo
16/05/2022 22h25
Vc é caseira, o povo q vc ta com inveja é gente q vive em balada. Mas isso n quer dizer q elas arrumam homens decentes.

Quer ser igual elas baixa o tinder e tu vai sair com um macho diferente por semana
anônimo
16/05/2022 22h28
se vc e muito bonita tem pessoas que nao tem coragem de chegar em mulher bonita
elas respondem
anônima
19/05/2022 11h29
Beleza muitas vezes não é o único requisito,tu deve ser aquelas bonitas sem graça
personalidade hj em dia conta mais.
anônima
19/05/2022 11h35
meu caso foi assim na adolescencia " TODOS OS CONHECIDOS " diziam que eu era linda ate outras pessoas porem ninguem me queria mais tarde descobri que aqueles elogios eram mentirosas sabotaram a minha mente pra eu nao me cuidar pra eu ficar daquele jeito eu corpo nao era atraente mas me engaram meu cabelo era lindo e dizia curtinho é que fica bom e a besta ia la e cortava ... se eu tivesse treinado musculação e deixado o cabeo crescer eu teria namorado
16/05/2022 22h26
Sim, não somos obrigados a agradar todo mundo.
anônima
16/05/2022 22h26
O Jefferson já disse, saia de casa para as pessoas te notarem