Vi uma pergunta sobre, E me senti representado por que minha namorada nunca tomou atitude e nunca fez sexo oral em mim(Acho que pro cara ou a mulher ter que pedir sexo oral pro parceiro é humilhação) mas ja fiz nela umas milhões de vezes por gosto e sinto vontade, Sera que ela nao gosta? Nao sente vontade? Por que nao vou mentir faz mt falta sim nessas horas..

Vocês mulheres normalmente tomam atitude?

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/05/2022 22h44
Sim, vou logo apertando o pau do meu parceiro, e tiro pra fora, gosto de sair puxando ele pelo pau até um lugar melhor pra chupar ele também
16/05/2022 22h41
Sim, sempre tomo atitude.
Sou direta no que eu quero, sempre falo quando quero chupar meus parceiros, ou quando quero dar alguma coisa pra eles (seja a porta da frente ou a de trás)
Sou sempre direta
Sobre sua namorada você tem que perguntar pra ela se ela gosta, ou de apenas fica com vergonha de pedir
16/05/2022 22h38
Sim*, para mim é um ritual antes da penetração e não pode faltar. Mas vai de cada um. De fato, eu também não pediria. Porém, se ela for tímida, vale a pena conversar e dizer que ela pode ficar a vontade. Agora se ela não gosta, você vai perceber que ela não está chupando com vontade, então não tem o que fazer.
anônima
17/05/2022 20h10
Eu tomo sim... não chupo tempo todo... mas tomo atitude...
Acho que ela não sente muita vontade msm...
eles respondem
16/05/2022 22h34
Só tomam iniciativa quando o cara já pagou metade do programa.
16/05/2022 22h34
Acho que ela não deve gostar mesmo,as que gostam,ou pedem ou dão indiretas
16/05/2022 22h41
Mulheres quando estão afim e com tesão meu caro. Faz cada coisa e pede que tu nem imagina. Nem precisa pedir as vezes só conduzir.
anônimo
16/05/2022 22h51
Se ela não tomar atitude, pego coloco a mão na nuca dela com carinho e conduzo boquinha da bezerrinha para ganhar leitinho.