5.84K  17/11/2017 01h22

Eu me apaixonei (ou pelo menos acho que me apaixonei) pela minha melhor amiga, eu devo deixar pra lá e ver se passa? Devo contar pra ela? Devo investir nisso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
25/01/2017 14h42
Você teria que explicar melhor as circunstâncias (se ela já te deu moral, se ela gosta de alguém, se você acha que vai rolar etc.)
25/01/2017 14h52
Hum,investigue primeiro,de perceber que pode ser recíproco,se declare
25/01/2017 16h53
Sei lá, se ela for livre se declara pra ela e vê no q dá.
17/11/2017 01h20
Você tem que ver se está mesmo apaixonado ou se não está misturando as coisas. Isso acontece. Agora se você ver que realmente está apaixonado por ela, é melhor você conversar com ela sobre seus sentimentos.
17/11/2017 01h22
Faça ela se apaixonar por você também, conquiste-a.
eles respondem
anônimo
25/01/2017 05h43
agora fudeu my lirou frend , ela só vai te ver como friendzoneado , um ser sem desejos sexuais que apenas te vê como amigo , ela ja te conhece ha um bom tempo , melhor nem arriscar senao vc vai perder a amizade tbm .
anônimo
25/01/2017 17h15
Ja me aconteceu, me declarei e deu ruim, não só por isso mas prq no começo ela ficou assustada, mas depois que viu que eu realmente gostava foi se aproximando, mas eu imaturo na epoca dei una ignorada nela e sai com outra garota, ela ficou chateada, saiu com o ex, engravidou, casou e fim...tempid depois fui saber que ela acabou gostando de mim tbm.

Se quer um conselho, converse com ela como homem, fale suas intenções e sustente oq disse, talvez ela passará a te observar, seja o mesmo de sempre, mas não pressione e nem fique de joguinhos de ciume ou bancando o fodao.
Faça sua parte e deixe que ela faça a dela depois, pois talvez ela se afaste inicialmente, é normal,afinal talvez ela não espere.

Se for agradar, dar presente ou algo assim, faça agora, antes de conversar, depois parecerá pressão
anônimo
25/01/2017 09h25
Não sei o contexto, não sei o que vc considera amiga... Mas normalmente dá merda. As pessoas têm mania de confundir as coisas e tomam na tarraqueta.
anônimo
25/01/2017 17h44
Deu ruim ...
anônimo
25/01/2017 17h43
Se fodeu kkkkkkkkkkk
16/11/2017 23h10
Bom cara tou na mesma situação que você,, só que já falei pra ela,, no começo foi complicado pra mim, conhecie ela é logo me apaixonei por ela, mas só depois a gente ficou amigo de verdade, agente brigava muito porque ela tinha muito ciúmes da minha amizade,, um dia a genté teve uma briga bem foda mesmo por causa de outra guria,,, ela falou que não queria mas fala comigo, foi nesta hora que chamei ela pra conversar e contei, falei pra ela que antes da gente ser amigos tinha me apaixonando por ela,e etc. Então no rolou nada mas a gente se tornou mas próximo um do outro gosto ainda dela, e ela sabe a gente conversa todos os dias, e ótimo nosso relacionamento, ENFIM fala pra ela, eu acho que dependendo do jeito que você conversar com ela, tenho certeza que ela vai entender VCI! Boa sorte
17/11/2017 01h21
Madeirada nela