Eu tava conversando c uma pessoa e tava meio q gostando dela até, só q ela so me enrolava e agr ta postando story c o ex, acho q tão voltando sla, por mais q a gnt n tenha nada, eu não quero ter q ficar vendo story dela c o ex e tal, n me faz bem, a gnt se sente meio insuficiente né, vou ser doida se eu der soft block nela por isso? Soft block é quando a gnt bloqueia a pessoa e logo em seguida desbloqueia só p gnt parar de se seguir msm, eu gosto dela, mas fico meio p baixo vendo o insta dela pq só me enrolou e agr ta c ex me sinto palhaça

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/05/2022 22h38
Não, vai parecer mentalmente saudável e madura.
16/05/2022 22h39
Acho que voce devia dar um hard block,deixar de lado essa pessoa que aparenta estar com o pé preso no passado,não me parece uma boa namorar alguem indeciso assim
16/05/2022 22h38
Postar story com ex?
16/05/2022 22h39
eu daria o soft block e nunca mais falaria com ela
16/05/2022 22h41
Você é lésbica ou bissexual? Pela maneira que você descreveu, a impressão é que você é uma das duas coisas. E quanto à tua pergunta, melhor ficar na tua. Aguarde o desenrolar dos fatos para tomar uma posição. E como o fato de acompanhar as postagens que ela faz, te incomoda, melhor evitar de olhar.
anônimo
16/05/2022 22h55
Não, está muito bem da cabeça.
elas respondem
16/05/2022 22h39
Se vai te fazer melhor, então faça. Sua saúde em primeiro lugar
anônima
16/05/2022 22h43
Eu faria o mesmo.