Homens, o que vcs fazem nessa situação?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
16/05/2022 23h04
Discussão é feia em qualquer situação com qualquer pessoa, mas na questão homem e mulher sempre irá parecer que o homem quer amedrontar a mulher, até por uma questão do homem ser maior que a mulher e isso pode chamar atenção das pessoas, transformando a situação em uma visão talvez destorcida - homem deve tomar cuidado com isso, principalmente pq vcs podem ser linchados - da realidade, por conta disso o melhor é o homem mantar distância da mulher, mesmo que ele esteja falando alto, mas certamente o ideal é deixar ela se exaltar sozinha e se manter calado, porém homem também é gente e não tem sangue de barata. No final, o importante é manter distancia dela.
17/05/2022 00h20
O silêncio é somente para os sábios.
16/05/2022 23h47
Eu acho feio um homem gritar com uma mulher ou falar muito grosseiramente caso ela não esteja fazendo nada disso com ele. Agora discutir normalmente eu não acho.
eles respondem
anônimo
16/05/2022 22h51
É complicado isso. A tendência se a discussão se acalorar, é as pessoas acharem que o cara pode representar algum risco pra mulher em questão. Sem contar, que tendem a dar razão pra mulher..
16/05/2022 22h51
Se uma mulher me afronta eu fico em silêncio e a ignoro
anônimo
17/05/2022 00h17
Não se bate boca com gente louca, mulher dificilmente tem argumentos lógicos e racionais, logo, nem vale a pena perder tempo discutindo.
17/05/2022 00h47
Não, é admirável.
17/05/2022 00h50
Não eu gosto de discutir com elas, sempre faço elas engolirem seco
anônimo
16/05/2022 22h55
bato boca ue, só não bato na mina
anônimo
16/05/2022 23h46
Com a legislação do jeito que tá o melhor a se fazer é ignorar mesmo, porém, em minha opinião a resposta deve ser proporcional a agressão, se uma pessoa está proferindo ofensas, eu posso devolver na mesma moeda, e se uma pessoa estiver vindo me agredir fisicamente eu posso responder na mesma proporção ou até responder de uma maneira suave mas que consiga cessar a violência.