Eu ultimamente tenho sonhado com uma pessoa que não converso mais, não vejo mais nem nada, mesmo assim tenho sonhado muito com ele. Por que isso? Me disseram que é por que essa pessoa pode estar pensando em mim. Eu não sei o que pensar.

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/02/2015 00h26
Tem gente que conversa pouco mas consegue, com poucas palavras, dizer muito.
17/02/2015 00h45
1 - Pode ser um sinal(se acredita em sinais);
2 - Sonhos são loucos mesmo, tanto é que são sonhos;
3 - Não sei o motivo de você não falar mais com essa pessoa, mas como dito no 1, pode ser um sinal pra você voltar a falar;
4 - Não tem 4...
17/02/2015 12h50
Se você sonha frequentemente com ele(a) é porque desperta algo em você ²

Se você sonhou com ele(a) uma vez é porque sentiu falta dele, dependendo do motivo de não se falarem, vale rever as coisas e tentar se aproximarem novamente.
anônimo
10/03/2015 18h14
talvez sinta saudades.. rs
elas respondem
16/02/2015 22h15
Ouvi falar que quando você sonha muito com a mesma pessoa, é porque ela não sai dos seus pensamentos. Se é verdade? Aí já não sei!
16/02/2015 23h01
Os sonhos são tao frequentes assim? Se sim é pq ele desperta algo em VC e com certeza pensa nele.
17/02/2015 18h54
Não sei o que significa rs... Mas eu falaria com a pessoa novamente pelo menos para saber se está tudo bem ou se ela por algum acaso gostaria de me dizer algo.
22/02/2015 08h17
Acho que ele tá pensando em você ....pode não ser diario este pensamento mas já pensou.
Ou deve ser macumba ..sei lá kk cuidado flor ..ele quer ter amarrar nele kkk.