Se uma moça que tem a mão feia e cujas amigas também tem a mão feia, tem um namorado que tem as mãos lisinhas e lindas, muito mais bonitas do que a da namorada e das amigas dela, e ela quer abrir um salão de manicure, então ela pede ao namorado pra ele deixar ela colocar unhas postiças na mão dele, e passar esmalte, fazer decorações, e tirar foto (parecendo mão feminina) para postar no insta e fazer a divulgação dela? Considerando que logo depois das fotos já dá pra tirar a unha postiça.

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/05/2022 00h06
Acho nada.
anônimo
17/05/2022 00h29
prefiro que vc perca os dedos e pare de perturbar
elas respondem
anônima
17/05/2022 00h24
Um namorado que se esforça
anônima
17/05/2022 00h24
Acho fofo, até pq ele está ajudando a namorada a construí a carreira dela