eles respondem
“A virgindade interessa menos depois que deixou de ser dote.”
– Carlos Drummond de Andrade
A pessoa só deixa de ser virgem após ter relação sexual, participando ativamente da conquista e desejo, entendendo a importância do sexo e suas consequências, e ainda, percebendo uma mudança de comportamento em si.
virgem é quem nunca teve uma iniciação sexual. ou uma garota q nunca fez penetração mas já faz sexo sadomasoquista ainda é virgem?
Mas ser virgem nao é um atributo a mais pra mim. é um a menos. (consciderando q ele seja mais velha)
Admiro coragem em uma garota.
Coragem pra enfrentar a moral e fazer o quer.
''Não gosto de santas se nao para corrompe-las. Quero uma succubos, pois luxuria é meu pecado favorito. Meu caminho é profano e cheio de prazeres carnais. Se ela anda junto a mim, tambem andará por esse caminho'' - Fala de um personagem do livro q estou escrevendo kkkkkk
Não é só uma questão de himem , tbm tem a questão dos atos sexuais .
Tem mulheres "tecnicamente" ditas virgens, que são mais promíscuas do que as que fornicam com homens. Virgindade não é só físico, mas também um conceito moral.
Pensou em sexo acabou a virgindade.
Mulher virgem é aquela que nunca fez sexo vaginal penetração, e nunca fez sexo oral, (chupar pênis de vários Homens) isso significa Mulher limpa de corpo e alma!
Por isso que todo Homem quer uma mulher virgem que nunca foi tocada ou lambuzada por outro Homem.
Ser virgem é uma pessoa que nunca fez qualquer tipo de sexo, mesmo que seja mamada no peito o passada de mão. é aquela que nunca foi tocada (vale para homens e mulheres.
Quando se tem algum tipo de experiencia já se deixou de ser virgem.
Para as mulheres o que muitos homens consideram como virgem é aquela que ainda tem hímem, para alimentar o ego q realmente foi o primeiro, porém na época de nosso pais e avós já tinha muitos espertahões (nas) que já praticavam sexo anal diziam que "o de trás era para luxar e o da frente para casar".
kkk
elas respondem
Cada um possui seu conceito pessoal de virgindade.
No ponto de vista de desenvolver a sexualidade, se deixou alguém por o dedo, se masturbou ou fez oral (qualquer atividade sexual) não é mais virgem mesmo.
Mas pra fins médicos, vc não é mais virgem após o rompimento do himen, independente se essa penetração tenha sido por pênis, dedo ou objetos.
Para mim, só deixei de ser virgem quando tive relação com penetração de um pênis, antes já tinha feito sexo oral e também penetrada com o dedo.
Quem prova o contrário?
Isso é o conceito de virgindade para mim, não quer dizer que é o mesmo para Maria ou João. .
Sò se perde a partir do momento que o pênis entra
Qualquer ato sexual praticado deixa de ser virgem.
É MTA hipocrisia dizer q ainda é se já chupou um pau..Virgindade n se resume a um himen..Até pq n existe apenas sexo vaginal.
Kkkk isso me lembrou o Dean quando voltou do inferno "eu fui revirginado" kkkkkkkkkkkkkkk. Eu sei lá viu, creio q se houve contato direto da outra pessoa com a sua genital rsrs já num é mais virgem
Pra mim virgindade é "desconhecer" o contato sexual com o outro. Mas como disse a Pat_Morena, se não rompeu o hímem quem vai provar o contrário? Kkkkk
Exatamente, deixa-se de ser virgem quando pratica qualquer ato sexual com alguém
Tem gente ,membros de algumas igrejas, que vê a virgindade como pureza
Logo, se uma menina foi tocada de uma forma sexual, seja nos seios, na bunda , ou na própria vagina, ela perde a sua "pureza" , então mesmo ela não tendo consumado a relação sexual, ela já não é virgem.
Da mesma forma que uma menina que teve o hímen rompido por esporte, ou por assedio, ainda será considerada virgem.
Só depois de consumado no ato sexual, antes disso são brincadeiras até onde o dedo consegue chegar
Vc está confundindo perda de virgindade com coito.
Bom, aí vai depender de um ponto de vista particular, vejamos...se você ligar a virgindade a pureza (religiosa) de não ter realizado nenhum ato sexual, quer dizer que você mantém sua virgindade, por outro lado, ainda entra as questões das épocas, antes as moças não poderiam sequer beijar, sendo que os parceiros eram escolhidos pelos pais por te comprarem, literalmente, por um dote. No mundo "moderno" muitas coisas mudaram, as gerações estão querendo "atropelar" as fases e muitos,estão ligados as questões sexuais, das quais sempre foi e, ainda é, um tabu na sociedade. Nessa modernização, surge uma nova forma de se pensar na "mulher virgem", ou seja, se você tem o hímen é virgem, se não tem não é mais... (e as que nasceram sem?), fazendo com que as garotas optem por oral/anal para "camuflar" uma provável pureza.
A minha opinião sobre isso é a seguinte: Qualquer ato sexual você perde essa pureza, e isso estou me referindo a ambos os sexos, mas não no sentido do que é puro em si, mas uma fase que não volta mais. Quando compramos um livro, por exemplo, ele vem embalado e nós queremos tirar esse embrulho para descobrir como é por dentro, ele nunca mais vai ser o mesmo. E vai depender de como cada pessoa o lê para que o conheça, o entenda, o interprete.