fiquei 2 vezes com 1 garota num só dia, foi a primeira vez que ficamos, ela pegou no meu pênis nas duas vezes, e colocou minha mão sobre os peitos dela e na vagina dela (por cima da roupa). Ela que guiou beijo e fiquei meio triste por conta disso já q n fiz quase nada.

agora vamos ficar novamente e como ela que guiou a ultima vez e ela não está so de papo eu queria saber de vcs, devo tentar intensificar isso e colocar as mãos na hora do beijo por baixo das roupas e tentar algo a mais?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/05/2022 02h27
Nuca.
eles respondem
17/05/2022 02h32
Nos bolsos dela, aproveita para saquear.
17/05/2022 02h43
Dentro da boca da mina.