Lembrando que todas as perguntas de letra B derivam das perguntas de letra A, ou seja, respondendo sim para ela, fica sendo desnecessário responder as de letra B.

Eu sou a favor de/que:

1- A = Aborto irrestrito, totalmente permitido, independente do motivo.
1- B = Aborto limitado, permitido em situações específicas como estupro e etc
2- A = Porte de armas por civis.
2- B = Posse de armas por civis.
3- A = Legalização das drogas.
3- B = Legalização da maconha ou outra droga específica. (Qual?).
4- A = Adoção de crianças por casais homossexuais.
4- B = Casamento homossexual.
5- A = Legalização dos jogos de azar no país.
5- B = Legalização do jogo do bicho. (Culturalmente enraizado e praticado)
6 = Ideologia de gênero sendo ensinado nas escolas.
7- A = Privatização massiva de estatais.
7- B = Privatização da Petrobrás ou de outra empresa pública específica. (Qual?)
8 = A possibilidade de prisão perpétua para crimes hediondos no país.
9 = Homeschooling.
10 = Regulamentação da mídia.
11 = Regulamentação da prostituição.
12 = Mais estado/mais imposto/ e mais planejamento centralizado.
13 = Menos estado/menos imposto/ e mais planejamento descentralizado.
14 = Voto obrigatório.
15- A = Liberdade da expressão total, desde que não haja violência pessoal direta.
15- B = Liberdade de expressão parcial, desde que não ofenda pessoas ou grupo de pessoas.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
17/05/2022 06h18
Faltou a questão sobre pena de morte.
06/06/2022 22h15
1- B: sim, aborto limitado, permitido em situações específicas como estupro e etc.
2- A: concordo em partes com o porte de armas por civis.
3- A: Legalização das drogas.
4- Adoção de crianças por casais homossexuais.
5- A = Legalização dos jogos de azar no país.
6- não concordo com a Ideologia de gênero sendo ensinado nas escolas.
7- B = Privatização da Petrobrás ou de outra empresa pública específica.
8 = A possibilidade de prisão perpétua para crimes hediondos no país: sim.
9 = Homeschooling: concordo.
10 = Regulamentação da mídia: não.
11 = Regulamentação da prostituição: não concordo.
12 = Mais estado/mais imposto/ e mais planejamento centralizado: não.
13 = Menos estado/menos imposto/ e mais planejamento descentralizado: concordo.
14 = Voto obrigatório: não concordo, porque cada individuo tem o seu direito de exercer ou não o voto.
15- A = Liberdade da expressão total, desde que não haja violência pessoal direta: concordo.
anônima
20/05/2022 19h18
1 - Letra B: sim, ideal seria aumentar o conhecimento e uso efetivo de métodos contraceptivos e esterilização. O aborto é um procedimento muito agressivo ao corpo da mulher e deveria ser realizado apenas nos 3 casos permitidos por lei.
2 - Letra B: sim.
3 - Letra B: sim, somente legalização (na verdade, eu sou mais a favor da liberação, legalização traz tanto ou mais problemas que a criminalização).
4 - Letra A e B: sim.
5 - Não tenho opinião formada, mas provavelmente sim, contanto que haja regulamentação.
6 - Ideologia de gênero é um termo errôneo. Considero que deve haver educação sexual nas escolas, de acordo com a faixa etária dos alunos. De preferência desde tenra idade. Questões de gênero e orientação sexual devem ser trabalhadas com cuidado, e envolvem a família também.
7 - não tenho opinião formada.
8 - sim.
9 - sim.
10 - não.
11 - never!
12 e 13 - não tenho opinião formada.
14 - não. Voto deveria ser opcional.
15 - letra B: sim. Liberdade de expressão tem limite, tem contexto.
19/05/2022 09h30
1- B = Aborto limitado, permitido em situações específicas como estupro e etc
Sim
2- A = Porte de armas por civis.
Não
2- B = Posse de armas por civis.
Não
3- A = Legalização das drogas.
Não
3- B = Legalização da maconha ou outra droga específica. (Qual?).
Sim.
4- A = Adoção de crianças por casais homossexuais.
Sim
4- B = Casamento homossexual.
Sim
5- A = Legalização dos jogos de azar no país.
Sim
5- B = Legalização do jogo do bicho. (Culturalmente enraizado e praticado)
Sim
6 = Ideologia de gênero sendo ensinado nas escolas.
Sim

8 = A possibilidade de prisão perpétua para crimes hediondos no país.
Não, pena de morte, sim.
9 = Homeschooling.
Não

11 = Regulamentação da prostituição.
Sim

14 = Voto obrigatório.
Não
15- A = Liberdade da expressão total, desde que não haja violência pessoal direta.
Sim
15- B = Liberdade de expressão parcial, desde que não ofenda pessoas ou grupo de pessoas.
Não
Wy-
17/05/2022 06h37
Vou só observar mesmo
anônima
06/06/2022 23h03
Não tenho paciência nao
anônima
06/06/2022 23h04
Não vou ler tudo isso
eles respondem
17/05/2022 10h08
1- A = Aborto irrestrito, totalmente permitido, independente do motivo.
Não.

1- B = Aborto limitado, permitido em situações específicas como estupro e etc
Sim, quando envolve risco relevante para a vida da mulher.

2- A = Porte de armas por civis.
Sou a favor da liberação do porte, mas cada pessoa escolhe se deseja ter arma ou não, e com fiscalização, para não serem vendidas a pessoas com antecedentes criminais ou com transtorno psiquiátrico, ou que não estejam capacitadas para o uso das mesmas. Todas as pessoas com armas idealmente devem estar relacionadas a alguma instituição de segurança privada, servindo como se fossem seguranças contratados por essas instituições, sobretudo aqueles que possuírem posse das armas.

2- B = Posse de armas por civis.
Sim, mas com controle, como coloquei antes.

3- A = Legalização das drogas.
Controverso. Não imagino que deva ser criminalizado do jeito como é hoje, porém sou a favor de acordos privados para restringir a circulação de drogas, porém o crime organizado continua sendo algo criminoso, por conta de outros crimes que eles cometem em nome da venda de drogas. Eu imagino que continua sendo de certa forma um crime, pois uma pessoa que é capaz de aceitar o dano das drogas em seu corpo é uma pessoa que tem comprometimento da capacidade de consentimento, pois está em situação vulnerável. Seguindo essa lógica, imagino que deva ser crime de forma absoluta vender droga a crianças ou a pessoas com indícios bem claros de vulnerabilidade.

3- B = Legalização da maconha ou outra droga específica. (Qual?).
Imagino que não deva ser criminalizado do jeito como é hoje, mas sou a favor de qualquer acordo privado que restrinja sua circulação, e as figuras do crime organizado continuam sendo criminosas, caso tenham cometido outros crimes em nome da venda de drogas. Eu imagino que continua sendo de certa forma um crime, pois uma pessoa que é capaz de aceitar o dano das drogas em seu corpo é uma pessoa que tem
anônimo
06/06/2022 23h02
Sim para todas.
anônimo
20/05/2022 19h46
Muito texto, eu passo.
anônimo
20/05/2022 19h02
Gay n tem q criar crianças.
Aborto do se for estupro.

Só permito drogas se o cara chegar a droga no cu do amiguinho maconheiro
17/05/2022 06h49
1 Não
2 Não
3 não
4 não
5 sim
6 não
7 não
8 sim
9 não
10 talvez
11 sim
12 sim
13 não
14 não
15 sim
20/05/2022 19h31
Neutro.
anônimo
23/05/2022 03h24
Vou ler não.
20/05/2022 18h56
1- A = Aborto irrestrito, totalmente permitido, independente do motivo.
R: Sim.
1- B = Aborto limitado, permitido em situações específicas como estupro e etc
R: Já respondida de acordo com a 1- A.
2- A = Porte de armas por civis.
R: Sim.
2- B = Posse de armas por civis.
R: Sim.
3- A = Legalização das drogas.
R: Sim.
3- B = Legalização da maconha ou outra droga específica. (Qual?).
R: Sim.
4- A = Adoção de crianças por casais homossexuais.
R: Sim.
4- B = Casamento homossexual.
R: Sim.
5- A = Legalização dos jogos de azar no país.
R: Sim.
5- B = Legalização do jogo do bicho. (Culturalmente enraizado e praticado)
R: Sim.
6 = Ideologia de gênero sendo ensinado nas escolas.
R: Depende.
7- A = Privatização massiva de estatais.
R: De algumas não estratégicas.
7- B = Privatização da Petrobrás ou de outra empresa pública específica. (Qual?)
R: Não.
8 = A possibilidade de prisão perpétua para crimes hediondos no país.
R: Sim.
9 = Homeschooling.
R: Sim.
10 = Regulamentação da mídia.
R: Não, liberdade de expressão é a coisa mais importante que existe.
11 = Regulamentação da prostituição.
R: Sim.
12 = Mais estado/mais imposto/ e mais planejamento centralizado.
R: Não.
13 = Menos estado/menos imposto/ e mais planejamento descentralizado.
R: Sim, menos estado, mais poder na mão da população.
14 = Voto obrigatório.
R: Não.
15- A = Liberdade da expressão total, desde que não haja violência pessoal direta.
R: Sim.
15- B = Liberdade de expressão parcial, desde que não ofenda pessoas ou grupo de pessoas.
R: Respondida com a 15- A.
09/07/2022 20h21
Toda pergunta é válida.
Já não digo o mesmo para respostas.

O importante é refletir.
anônimo
09/07/2022 20h30
Discordo de tudo que seja bom e concordo com tudo que seja ruim.
09/07/2022 21h32
1A não
1B sim
2A sim
2B sim
3A não
3B não
4A sim
4B sim
5A não
5B não
6 não tenho opinião formada sobre isso
7A sim
7B sim, qualquer uma
8 sim
9 não
10 sim
11 não
12 não
13 sim
14 não
15A sim
15B não
09/07/2022 21h43
Muita coisa