Mesmo namorando ou estando casados? Veio isso na mente, como a pessoa tem preferência por ambos gêneros, mesmo ela namorando ou casada, despertaria essa vontade da pessoa ficar com outra.

eles perguntam
7 7
elas respondem
17/05/2022 08h39
Não necessariamente. Ela ser bi não influencia em nada em trair, a não ser que ela queira né.
17/05/2022 08h42
Traição é sobre caráter, não orientação sexual
anônima
22/07/2022 10h40
Não
22/07/2022 18h50
Incrível como as pessoas têm uma visão distorcida do bissexual.
Ser bissexual não quer dizer que vai ficar com ambos os sexos, é só uma característica de quem pode se atrair por diferentes sexo. Mas se um bissexual está te namorando, casou com vc, é pq ela(ele) quer ficar com vocêe. Se trai já não é questão de sexualidades, é questão de caráter, da mesma forma que um hetero tbm trai.
22/07/2022 19h08
Não, caráter firme e valores determinam isso, seja hetero ou homo ambos podem trair.
22/07/2022 19h10
Talvez pq o leque de interesse seja mais, um hetero pode ter algum tipo específico de mulher (sendo uma mulher hetero, algum homem) que ele possa se atrair. Agora imagina uma pessoa que gosta dos dois?
eles respondem
anônimo
17/05/2022 08h21
Aqui a maioria das mulheres se dizem lésbicas ou bi, e pelos comentários delas eu não confiaria nao
anônimo
22/07/2022 11h04
Acho que eu não veria problema nisso. Em minha concepção, eu não gostaria caso viesse a ser com um outro homem, mas com uma mulher, não me importaria; portanto que eu pudesse relacionar-me com outras mulheres também, então estaria tudo certo. Bem, nunca namorei uma mulher BI, já dei alguns beijinhos na época do colégio, não sei como agiria de fato.
17/05/2022 08h01
Difícil confiar em mulher atualmente...
17/05/2022 08h20
A sexualidade dela não tem nada a ver com o caráter.
17/05/2022 08h43
Hetero tem vontade de ficar com outra pessoa tanto quanto os bissexuais. A diferença esta na insegurança de quem se relaciona com os segundos.
22/07/2022 10h39
Com certeza.
22/07/2022 11h05
Não existe ninguém fiel, independente da sexualidade.