Sobre a pergunta anterior ele mandou msg 11:00 da noite falando que o celular tava descarregado e que não tá carregando , já mudou a foto do perfil e postou nos status tudo no tempo de Deus , e não sei o que fala ainda não.entrei no WhatsApp me ajudem

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/05/2022 08h56
Ele tirou a foto de vcs juntos?
17/05/2022 08h59
Não vi a primeira pergunta, mas essa desculpa é bem infantil.
anônimo
17/05/2022 09h01
bom dia obcecada
elas respondem
anônima
17/05/2022 09h14
Acho que vc foi corn4
anônima
17/05/2022 10h03
Vi todas suas perguntas e me identifiquei porque aconteceu isso comigo pouco antes do meu namoro acabar. Por isso vc está desesperada assim, porque no fundo sabe que sua relação está afundando cada vez mais. O pessoal tá te chamando de paranóica e obcecada, mas só quem passa ou passou por isso sabe como é foda essa situação. Aos poucos ele tá se afastando de vc e te excluindo da vida dele. Dificilmente homem chega e fala o que tá acontecendo ou termina a relação, o que eles fazem é isso: Abandonam. Vão nos deixando de lado aos poucos até a gente colocar um ponto final. Amiga, falo por experiência própria, vc querendo ou não vai ter que dar espaço pra ele. Quanto mais você pressionar, mais ele irá se afastar. Se meu namorado seguisse uma garota que não gosto eu também ficaria doida, te entendo perfeitamente. É por essas e outras que não uso rede social e acredito que o mau uso da mesma interfere sim no relacionamento. Ele está te dando todos os sinais de que o namoro de vcs está por um fio. Nesse caso tente se acalmar antes de fazer as coisas sem pensar, por mais difícil que isso seja. Esfrie a cabeça, coloque ela no lugar e PARE de mandar msg cobrando, surtando ou coisa do tipo, quanto menos pressão nesse momento, melhor. Quando estiver mais calma e sossegada chama ele pra conversar, pergunta o que está acontecendo, seja honesta com ele sobre como se sente e que está disposta a salvar a relação, inclusive mudando seu comportamento em relação a certas coisas, pois percebi que é insegura e deve acabar cobrando até coisa que vc imaginou e ele não fez. Não adianta chorar, espernear e nem se descabelar porque se ele não quiser mais, nada irá impedir ele de ir embora. Eu fiz isso tudo e o meu foi embora mesmo assim, agora que comecei a desencanar ele está vindo atrás. Deixa o homem respirar um pouco, mas tenta sim salvar seu namoro. Tente não focar 100% nele senão você endoida.