Acho que foi quando uma colega levou uma revista de pornô pra escola, só pensei: olha é um bigulinho !!
anônima
17/05/2022 09h35
Nada de mais, era só um pau
anônima
17/05/2022 21h56
Quando tomei banho com meu pau... apenas achei diferente...
eles respondem
anônimo
17/05/2022 09h35
Tenho uma teoria, que na verdade acho que é bem aplicável na maioria das vezes, acho que quem gosta de pau, sente desejo e vontade mesmo são homens gays ou bissexuais. Acho que a maioria das mulheres não curte muito isso, até determinado ponto da sua vida. Só vc reparar, meninos que tem uma tendência hétero mesmo, que gostam de mulher, já na puberdade já pensam em menina e etc, batem punheta, apesar de que geralmente até ter sexo mesmo ou ficar/namorar uma garota demora muito. E quase tudo nas garotas lhe despertam desejo, vontade de se aproximar e etc. A mulher não, elas não tem o mesmo interesse, e mesmo alegando serem "hétero" sentem até nojo ou coisa assim, e ngm diz que elas devem ser lésbicas por isso ou implicam com isso. Muitas querem ou tem experiência de toques e beijos com outras meninas ou suas amigas e gostam mais até.
anônimo
17/05/2022 09h39
(Observando)
anônimo
17/05/2022 10h20
Não lembro