Continuação! Te fala isso aqui." nossa que gatinho ele né? Será que ele tem namorada amiga? Ele é uma delícia amiga vc não acha?" Qual seria a sua reação naquele momento? Você saberia falar com educação com a moça?

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/05/2022 16h28
Se alguém me falar isso do nada, ficaria sem graça. Acho isso falta de respeito. Tem coisas que a gente guarda pra si.
anônima
17/05/2022 16h33
Não entendi nada