Estou namorando há 3 meses com um rapaz que conheço há anos, nos conhecemos online no Facebook e então depois de 3 anos a gente se encontrou e começamos um relacionamento. Ele é muito bom para mim, é carinhoso, me trata bem, se preocupa comigo, me trata como princesa. Porém, estou com uma suspeita qnt a fidelidade dele por causa de uma coisa que vi hoje. Estou na casa dele, e eu sempre arrumo o guarda roupa e o quarto dele pois ele trabalha o dia todo, e eu faço isso com o consentimento dele é claro. Acontece que hoje ao fazer isso achei um short dele meio sujo, tinha uma mancha bem em cima de onde fica o pênis, é como se ele tivesse ejaculado ali, e parece o mesmo short que ele usava qnd me mandou uma foto há umas semanas atrás onde ele estaria comendo um lanche com um tio que havia chegada de viagem. Desde então não me saí da cabeça que ele poderia ter feito mais coisas alem de lanchar e isso tá me perturbando. Agora ele está trabalhando, será que devo falar sobre isso qnd ele vier almoçar ou deixo para lá pq é "coisa da minha cabeça"?

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/05/2022 09h52
Conversar com ele, as vezes ele viu algo na internet ou na rua que deixou ele excitado normal.
anônimo
17/05/2022 09h38
O que é estranho é ele ter colocado esse short aparentemente sujo no armário em meio a outras roupas limpas. Ele pode ter simplesmente se masturbado depois com esse short, ou a marca do mijo acabou ficando na roupa. Mas de qualquer forma, é meio porcaria dele
17/05/2022 09h53
Ele se mijou todo.
elas respondem
17/05/2022 09h38
É seu namorado, tem dúvidas sobre algo?! Conversa com ele, simples. Diálogo é a base de um relacionamento.
17/05/2022 09h48
Diálogo sempre.
anônima
17/05/2022 09h54
Deixa pra la não fala, fica é observando mais esse cara em segredo , e se descobrir que ele transa com homens não diga que sabe só termina porque é perigoso pra você, é se for com mulher tu diz e termina
anônima
17/05/2022 16h34
Mulher é cheia de paranóia.
Única coisa que tenho certeza é que vc namora um porco.
anônima
17/05/2022 16h37
Acho que deve sim conversar com ele, um relacionamento não pode ter duvidas se não já começa a ficar ruim
fale com ele e resolva o quanto antes.
17/05/2022 16h38
Vai ver ele bateu punheta e jogou o short sujo lá kkkkkk
Conversa com ele sobre, melhor do que ficar pensando nisso e tirar conclusões precipitadas.