Minha amiga está insistindo para eu fazer trisal com ela e um rapaz ( eu sou heterossexual ) até onde sei ela é heterossexual e está insistindo com isso eu mandou ela chamar a outra amiga dela e ela quer EU pra isso com o rapaz lá.

Será que ela quer que eu faça para me denegrir depois? Eu nunca fiz nada de errado na minha vida.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
17/05/2022 09h44
Não faz isso, não vai em onda dos outros. Quem anda com porco acaba comendo farelo.
17/05/2022 09h40
"Será que ela quer que eu faça para me denegrir depois?"

Kkkkkkkkkkkk...
Olha, isso não é errado pq todos os envolvidos são solteiros. Diga para sua amiga que vc não curte essas coisas e pronto.
17/05/2022 09h47
Na época da escola eu tive uma "amiga" que tbm me sugeriu isso (ela, o namorado e eu) achei super estranha a proposta e só anos depois me toquei que ela poderia esta me testando para saber se eu queria ficar com o namo dela, tipo "será que minha amiga ficaria com o meu namorado " pelo menos é o que eu acho.