4.1K  25/01/2017 13h41

Ontem foi meu aniversário e um ex ficante meu, que vira e volta puxa assunto comigo, não veio me parabenizar.
E não é esquecimento, pq eu tinha postado uns snaps do meu aniversário e ele viu.
A gente sempre se deu muito bem, mas acabou se distanciando por problemas financeiros e pessoais na família dele (ele é de outra cidade).
Às vezes ele puxa assunto do nada, como se quisesse chamar a minha atenção, mas como ele não toma iniciativa de reatar nada, não dou muita bola (eu respondo, mas não fico de mimimi, trato ele como um amigo, sei lá). E aí ele some do nada de novo.

Será que ele tá se fazendo ou não quer mais nada mesmo e só me chama pra conversar quando tá carente de atenção?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/01/2017 12h08
Ele realmente não se importa.
Vc tá realmente de mimimi.
anônimo
25/01/2017 12h00
ta
25/01/2017 13h41
Acho que em alguns momentos ele sentiu saudade, carência ou sei la e procurou pra bater papo. Depois a Bad passou e ele esqueceu.

N acho que vai tentar nada, nem marcar uma foda e nem reatar.
elas respondem
25/01/2017 12h19
Ele realmente não se importa com voce, eles fazem isso, mantem contatao para deixando o campo aberto para a possibilidade de foda futura. só isso.
anônima
25/01/2017 13h21
Parece que ele esta se lixando, mas quando não tiver outra opção vem atrás de vc.
Esqueça esse infeliz.
anônima
25/01/2017 13h34
Será que o seu ex é a pessoa carente de atenção nessa história?