Tenho uma "teoria", que na verdade acho que é bem aplicável na maioria das vezes, acho que quem gosta de pau, sente desejo e vontade mesmo são homens gays ou bissexuais. Acho que a maioria das mulheres não curte muito isso, até determinado ponto da sua vida. Só vc reparar, meninos que tem uma tendência hétero mesmo, que gostam de mulher, já na puberdade já pensam em menina e etc, batem punheta, apesar de que geralmente até ter sexo mesmo ou ficar/namorar uma garota demora muito. E quase tudo nas garotas lhe despertam desejo, vontade de se aproximar e etc. A mulher não, elas não tem o mesmo interesse, e mesmo alegando serem "hétero" sentem até nojo ou coisa assim, e ngm diz que elas devem ser lésbicas por isso ou implicam com isso. Muitas querem ou tem experiência de toques e beijos com outras meninas ou suas amigas e gostam mais até. E até certo ponto, mesmo namorando as vezes, não costumam gostar de homem do mesmo jeito que um cara que gosta de mulher gosta dela(s).

eles perguntam
7 6
elas respondem
17/05/2022 11h18
Compreendo sua teoria, mas isso vem de algo cultural que passou de geração em geração... Antigamente se uma mulher demonstrasse seus desejos, se masturbasse ou corresse atrás de um homem era visto como uma puta, uma aberração. Já para um homrm era normal. Inclusive a frase “Ele é homem sabe como é né, a carne é fraca" era desculpa de tudo que é tipo de coisas erradas que homens fizessem. Hj em dia esse conceito vem sendo destruído, e as mulheres estão ganhando mais liberdade de manifestar seu desejo sexual, se masturbar e dizer abertamente que querem sexo ... Mas ainda é muito caminho a percorrer. Eu por exemplo não consigo, minha criação extremamente conservadora sempre me impôs regras contra tudo sexual.
anônima
17/05/2022 20h41
Nada a ver. Amo pau,me acabo no pau,amo chupar tomar leite quente, sentar,cavalgar, rebolar,amo ser penetrada. Quem se relaciona comigo bem sabe que deixo isso claro,meu olho brilha de desejo,chego a babar.
Me masturbo desde de novinha,sempre gozei e amo
17/05/2022 11h12
Sua teoria seria aplicável no entendimento de que as meninas não têm interesse, afetivo ou sexual por algum indivíduo. A provável recusa não tem inerentemente a ver com orientação sexual.
Puxando para o contexto social, real também cai por terra, pois ainda que exista uma orientação homossexual ela não é inerente ao sexo feminino os gregos da antiguidade estão aí para quebrar esse estereótipo.
Mas sim é claro que fatores culturais, construídos e atribuídos a cada sexo influenciam no estímulo e como cada sexo vai reagir conforme a eles.
17/05/2022 10h26
Eu não posso falar por todo mundo, mas sempre senti vontade de ver os meninos que eu gostava pelados
17/05/2022 11h22
Meninas em sua maioria tiveram uma criação repressora, de ser mais recatada enquanto os meninos são encorajados desde cedo a terem uma vida sexual ativa.
anônima
17/05/2022 11h23
Nem li
anônima
17/05/2022 20h31
É... mas isso é cultural... mas assimt em exceções...
tenho uma amiga q creuz pai
eles respondem
17/05/2022 09h51
Não, mulher gosta de homens mas a grande diferença é a oferta... Tem muitos homens dando em cima, então acabam valorizando outras coisas além do corpo.
17/05/2022 09h50
Toda mulher é BI, meu bom rapaz.
anônimo
17/05/2022 10h07
Mulher é tudo bi, negócio delas é dinheiro.
17/05/2022 10h12
Não faz sentido tu comparar a sexualidade de mulheres com a de homem, é bem diferente

Tanto o jeito de sentir quanto as coisas que buscam em alguém

Um homem gay se sente atraído por um homem de um jeito diferente de mulher hetero

E uma mulher lésbica e um homem hétero se sentem atraídos de forma diferente por uma mulher
anônimo
17/05/2022 11h15
Tem tanto homem que faz brotheragem que vc iria ficar assustado e sua teoria de que toda mulher é bi iria cair por terra.
17/05/2022 20h38
Mulher gosta da coisa sim, e aos poucos elas estão podendo demonstrar mais isso à medida que o conservadorismo antiquado vai perdendo força.