1.31K  26/01/2017 07h15

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
25/01/2017 12h45
Sim, qualquer briguinha a mulher vai jogar isso na cara
anônimo
25/01/2017 13h34
Claro, o homem é o provedor. Do contrário vai incomodar.
25/01/2017 13h26
Incomoda, o cara pode até ficar inseguro.
25/01/2017 12h07
Incomoda a quem?
Ao marido? Só perguntando a ele. E se ele achar que incomoda, sugira a ele que seja capaz de te alcançar.
Simples.
25/01/2017 13h44
Alguns caras sim.

A única coisa que eu não iria gostar, é ser sustentado pela mulher.

Mas se ela ganhar mais que eu, esta perfeito ué. Mais dinheiro pra viajar, pra ter mais filhos, pra comprar coisas melhores, pra fazer caridade, e por ai vai.
25/01/2017 19h41
O fato de a minha mulher ganhar mais que eu, se ela ganhar, não me impede de cuidar dela ou de fazer alguns agrados e oferecer presentes, e se ela gostar, ela não irá me impedir de fazer nenhuma dessas coisas.
Se o relacionamento for realmente bom e houver muita sintonia, não existirão conflitos profundos sobre o uso do dinheiro, então isso não seria algo a se tornar um incômodo.
O que me incomodaria seria o fato de ela não se interessar pelos meus cuidados carinhosos ou agrados e de não ver nenhum sentido na relação, o que também valeria para uma mulher pobre. A mulher rica até deixará evidente caso não esteja interessada pelo relacionamento ou apenas esteja interessada pelo prazer sexual do relacionamento ou apenas para "mostrar o namorado aos outros", como forma de status, pois ela tem recursos para ficar afastada do marido ou de qualquer outra pessoa sem sentir que perdeu qualidade de vida, às vezes, pode ficar mais fácil de descobrir os interesses dela, e dificilmente pensa em se casar para usar o dinheiro do marido como prioridade, sobre o sentido da relação, pois isso não a dá muita vantagem.
25/01/2017 18h33
Depende do casal, tanto para homem que ganha mais ou mulher que ganhe mais. Não ha, de forma nenhuma motivos para humilhar o outro, e o que ganha mais deve tomar cuidado com alguma frase do tipo, "Porque sou eu quem pago tudo". só um imbecil usa isso como argumento em qualquer relacionamento.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
25/01/2017 18h23
Sim, em geral sim. Eu ficaria é muito feliz, pois é certeza de ela estaria comigo porque quis.
25/01/2017 18h24
N terminaria por isso. Mas me encomoda. Mesmo n acreditando em ''pepeis de cada um na relação'',
Eu que quero proteger e mimar ela... Me sentiria estanho se fosse o contrario.
anônimo
26/01/2017 00h57
depende do ponto de vista do cara e se ela fica esfregando na cara dele que ganha mais , casou haja uma briga normal de uma casal .
elas respondem
anônima
25/01/2017 13h37
Depende do marido. Mas, em geral, eu acho que sim.
25/01/2017 18h19
Em geral, sim. O cara fica inseguro.
anônima
25/01/2017 13h52
Depende do marido. Mas, em geral, eu acho que sim/ 3
25/01/2017 13h50
Depende do marido. Mas, em geral, eu acho que sim. 2
25/01/2017 19h43
Depende do homem e depende do tipo de mulher que vc é. Tudo é relativo
25/01/2017 20h21
Ficam inseguro(a maioria
26/01/2017 07h15
Bom, eu nunca sentir isso na pele, mas acredito que o cara se sente meio acuado, não que seja um perigo mas, a insegurança e a vergonha entram na lista do sentimento desse homem que tem a mulher que ganha mais que ele. Dificilmente encontrarei uma mulher que ganhe mais que eu, até porque minhas namoradas nenhuma delas que me relacionei trabalhavam