Eu vi um relato de um psicólogo afirmando que hoje em dia a maioria dos relacionamentos se transformou em uma espécie de competição. Estão competindo pra ver quem tem mais orgulho, quem pode mais, quem manda mais, quem demonstra menos sentimentos, e isso está deixando as pessoas cada vez mais sozinhas. Sendo muito sincero eu acho que é bem verdade isso, e vocês o que acham ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/05/2022 11h46
Hoje em dia... certamente esse psicólogo analisou todos os fatores, ao menos, os essenciais para esta conclusão: tipo país e cultura, todos os relacionamentos no globo, do contrário seria mais uma opinião generalizada de alguém cujo conhecimento é limitado a área de psicologia.
anônima
17/05/2022 10h59
Sim é verdade

Meu antigo relacionamento virou uma competição de desinteresse, de orgulho, de quem não sei importava mais .....
anônima
17/05/2022 11h00
Só os narcisistas
eles respondem
17/05/2022 11h18
Olha, se um psicólogo que atende casais e tem uma base pra fazer essa generalização é ok... Mas ao meu ver tem vários tipos de relações, não dá pra botar numa caixinha assim.
17/05/2022 11h00
Na verdade, não é só hoje em dia.
17/05/2022 11h48
Racho o bico com quem diz que relacionamento é ruim "hoje em dia", sendo que décadas atrás era infinitamente pior, com agressão, violência, pouca liberdade, pouco amor realmente verdadeiro.
17/05/2022 20h07
Nunca ouve tanto respeito mútuo quanto hoje em dia. Na boa, quem reclama não sabe escolher a pessoa certa ou não sabe se portar em um relacionamento, vão analisar seus potenciais parceiros antes de se aventurarem com gente que não presta e depois sair reclamando.