1.41K  26/01/2018 15h36

Eu segui alguns conselhos sobre meu namoro e passei a dar mais valor a ele. Mas não terminei com meu amante. Acontece que eu ele propôs largar a namorada e ficar comigo, fez uma brincadeiras de que quando eu morasse com ele ia ser assim ou ia ser assado. O problema agora é que acho que não quero mais. Tô bem só transando com ele, nada sério, até por que um envolvimento desse tipo me renderia muita dor de cabeça. Mas percebi que minha vida sempre foi assim, quando eu consigo o que eu quero, eu perco a vontade, eu largo mão. A mesma coisa com outros relacionamentos que eu tive, com bens materiais, celulares. Tudo que envolve esforço para conseguir, eu quero, e quando finalmente consigo, eu deixo de canto. E no final da história nunca fico satisfeita com o que eu tenho ou estou.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
25/01/2017 21h57
Você tá precisando de mais sofrimento na sua vida.
26/01/2018 14h07
Talvez você apenas valorize a conquista, só queira se sentir desejada.
26/01/2018 14h17
se chama satisfação, logo vc fica com vontade de outra coisa.hehehe
26/01/2018 15h04
Pq vc eh humana dai eh intensificado pq eh mulher...

Mas quando vc achr uma coisa que for mais di que sih uma brisa ai vc firma.

Eu tbm pulei muito pra la e pra k ateh achar as coisas que nao perdi o interesse.
26/01/2018 15h36
Imaturidade
elas respondem
anônima
25/01/2017 12h41
Vc tem estilo de apego evitante. rs Tem um livro chamado Apegados, do Amir Levine. Ele fala de gente que tem esse estilo de apego. É muito comum para o evitante não conseguir se manter em relacionamentos por muito tempo. Justamente, porque os relacionamentos se tornam entediantes depois que eles conseguem o que querem. Eles também têm hábito de trair em seus relacionamentos. Fazem de tudo (inconscientemente) para evitar uma conexão emocional mais forte.
anônima
25/01/2017 12h49
Já fui assim. Hj realmente eu dou valor... seu problema é que vc tem td fácil você não sabe realmente o que é. Se esforçar pra ter algo. Maioria coisas vc se esforça são fúteis e vc nem sequer sabe o que eh amor ainda. Possa ser que seja fase, mas se vc ficar nessa posição acomodada não vai sair nunca disso.
Beijos
anônima
25/01/2017 13h34
Quando você está sentindo muita fome, e se alimenta até sentir-se satisfeita , você sente vontade de comer na mesma hora?
Então, é quase isso, porém,você sentirá fome mais uma vez, e mais uma vez....
O fato de você ter a mesa farta hoje, não é nenhuma garantia que terás amanhã, daqui há um ano ou dois.. temos que aprender a valorizar o pão de cada dia, se é que me entende..
anônima
25/01/2017 12h42
Acho que é psicologico mesmo, o problema esta dentro da sua cabeçinha, tanto que voce ainda não conseguiu e já acha que não quer.

Sinceramente 70% dos homens que traem dizem que vai largar a namorada para ficar com fulana, isso é labia. os outros 30% dizem que não vai largar mas apresenta uma causa justiça, como ameaça de suicidio da atual, problema de cabeça, problema de saude e filhos.
Viu, voce ainda não conseguiu e já quer deixar de lado. tenta um psicologo.
anônima
25/01/2017 13h39
Esta certa de não se esforçar por um futuro com seu amante.
No fundo no fundo vc sabe que está numa relação com prazo de validade pré determinado.
Aproveite e desista desse tipo de relacionamento que te desvaloriza e foque na sua relação oficial.

Quanto a conseguir as coisas materiais e perder a graça, vc foca na sensação da disputa, conquista, talvez isso seja mais importante pra vc do que o objeto em si.
Também sou assim com algumas coisas, normal.
25/01/2017 14h11
Busca de satisfação dos desejos e vontades, sem uma raiz mais profunda dos quereres. Exatamente como a criança que chora para ganhar o brinquedinho e deixa jogado no canto do quarto. A criança nunca precisou daquilo de verdade, conseguindo de forma fácil ou difícil, faria o mesmo.
Quando algo nesta vida lhe for necessário de verdade, quando for preciso, você verá.
Só cuidado com o karma.
anônima
26/01/2018 11h48
Mulher de sorte. Queria ser desapegada assim
26/01/2018 14h13
Sabe, tenha um gato de estimação pra você entender que toda relação na vida tem que ser cultivada todos os dias.