Estudamos na mesma universidade, e estou em dúvida se peço ela em namoro ou não, porque eu moro em outra cidade (passo as férias, feriados e finais de semanas lá), vivo com bolsa da faculdade, logo não tenho muito dinheiro para sair. Já ela é rica, está sempre saindo com as amigas, e tals.
E tem a questão da personalidade, ela é muito patricinha e às vezes infantil até demais, já eu sou um cara mais sério, independente.
Fora isso, nos damos muito bem, ela está afim de mim pelo que pude perceber, e estou pretendendo chamar ela para sair, mas não sei quanto tempo esse relacionamento pode durar. Não quero me envolver com alguém sem saber isso antes. E aí?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
25/01/2017 13h04
Infelizmente, não temos bola de cristal. E a única previsão que podemos fazer sobre um ser humano é que ele será imprevisível. rs

Mas veja bem, se ela patricinha e infantil demais, não seria melhor vc esperar mais um pouco pra ver se encontra alguém como vc?

Eu não gosto muito desses relacionamentos mega sena, nos quais as pessoas apostam que outro vai mudar com o tempo. Mas vc decide, amigão. Boa sorte! :)
25/01/2017 14h05
Não acredito que a distância e o dinheiro sejam o foco do problema, e sim, a forma com a qual você a enxerga (patricinha e infantil não deveriam ser características que você busque em uma namorada, certo?).
anônima
25/01/2017 12h51
Tenta
anônima
25/01/2017 13h18
Vc só vai saber tentando rsrs
25/01/2017 13h33
Melhor se arrepender do que FEZ e não pelo que deixou de FAZER...boa sorte! ;)
anônima
25/01/2017 13h36
E quem sabe o duração de um relacionamento quando se envolve?
Tenta aí.
25/01/2017 13h52
"Não quero me envolver com alguém sem saber isso antes"
Olhe, a gente nunca sabe de nada no fim das contas
anônima
25/01/2017 14h14
Tente, será a única forma de saber. Se caso não der certo, parte pra outra. E sobre se irá durar, olha, ninguém entra em um relacionamento sabendo seu prazo de duração, a não ser que você for vidente.
Boa sorte!
eles respondem
25/01/2017 13h55
Olha, todo e qualquer relacionamento tem potencial pra dar super certo e super errado.

Se ela é infantil, em muitas ocasiões tu vai precisar dar uma dura nela. E isto de uma forma que não a afaste, tu ta pronto pra isto?

E se ela é infantil se prepare pra joguinhos e coisas semelhantes no começo. Isto vai ser um problema em todo o relacionamento a menos que os Dois amadureçam juntos. (Sim, tu também precisará amadurecer).
25/01/2017 15h19
Só sei que nada sei.
anônimo
25/01/2017 12h39
Independente??????
rsrsrs
Qualquer relacionamento pode dar certo se os dois quiserem.
25/01/2017 13h25
Vcs nem saíram e tu já ta pensando como vai ser o namoro no futuro hahahh relaxa, ta mto cedo pra pensar nessas coisas, saia e ve no que da...
anônimo
25/01/2017 15h16
talvez